Palmeiras vence fácil e segue com 100% na Libertadores



O jogo poderia ter terminado logo no início. Palmeiras e Alianza Lima fizeram um jogo de um time reconhecidamente superior contra um time inferior. A estratégia do time peruano era de se defender. A estratégia do Palmeiras era de atacar.

O bloqueio defensivo do Alianza foi vazado aos 10 do primeiro tempo. Falta batida para a área e os zagueiros aproveitaram. Antônio Carlos cabeceou na trave e a sobra foi para os pés de Thiago Martins.

Seria difícil imaginar o Palmeiras sofrendo defensivamente. Bem montado e melhor, o Palmeiras finalizou bem mais na primeira etapa.

O segundo gol saiu antes do primeiro minuto da etapa final. Keno fez boa jogada pela esquerda, o goleiro Prieto falhou e Borja ampliou o placar.

A partida se tornou mais fácil ainda. O Palmeiras facilitou a sua vida. Roger mexeu Deyverson, Guerra e Tchê Tchê entraram, ganharam um pouco mais de ritmo.

O Alianza Lima também trocou e o time melhorou. Quevedo e Hohberg fizeram o time melhorar, mas o Palmeiras se manteve seguro e eficiente.

A primeira tarefa da semana foi definida com tranquilidade. Domingo o jogo tem cenário bastante diferente. A Libertadores é a maior ambição de Roger e do Palmeiras, mas o título estadual daria uma confiança maior para a sequência. Mas o terá características muito diferentes.



MaisRecentes

Dois jogos e duas vitórias



Continue Lendo

São Paulo poupa jogadores e estreia com vitória em casa



Continue Lendo

Rodriguinho decide o jogo para o Corinthians



Continue Lendo