Mais uma chance para Giovanni Augusto



De reforço para aposta. Giovanni Augusto saiu do Atlético para o Corinthians com alta expectativa, mas não rendeu perto do que se esperava e agora outro gigante do futebol brasileiro sonha ver o atleta jogar o que um dia ele mostrou.

Com o aval de Tite, Giovanni chegou ao Corinthians para jogar pelos lados do campo e reforçar um time que havia sido campeão, mas viu diversos jogadores saírem em uma janela de negociações.

No Galo, quando Giovanni Augusto rendeu melhor, o meia jogava por dentro em uma linha de três meias. Não é que Giovanni tenha brilhado intensamente, mas dá para dizer que o Brasileiro jogado por ele foi de bom nível.

Giovanni chegou ao Corinthians e começou a ser escalado como um dos meias, mas, diferentemente do que fez no Atlético, o espaço dele não era pelo meio e sim pelos lados do campo. O rendimento caiu e ele foi perdendo espaço.

Agora é o Vasco. O que esperar do novo meia vascaíno? É difícil entender que os promissores jovens percam espaço. Nem é justo.

Giovanni Augusto vai acabar disputando uma vaga pelos lados, mas é bem possível que ele renda mais. Ele deve ter percebido que decepcionou nos últimos dois anos e que o Vasco, em ano de Libertadores e com um elenco lutador, pode oferecer a ele a chance de um resgate na carreira.

Se vai dar certo ou não, não faço a menor ideia, mas para mim é muito claro que ele um dia foi bom reforço e agora é aposta. O Vasco vai dar as condições e tem história e camisa, o resto é com ele e talvez esteja o maior problema.



MaisRecentes

A primeira rodada da Premier League



Continue Lendo

A noite de Copa do Brasil foi também a noite dos passes errados



Continue Lendo

VAR do VAR



Continue Lendo