Botafogo sofre derrota que mina a confiança



A temporada passada mostrou o Grêmio ganhando a Libertadores, o Corinthians levando o Brasileiro e o Cruzeiro levantando a Copa do Brasil. No entanto, aqui no Blog, talvez o time mais elogiado tenha sido o Botafogo.

Cheguei a confessar que dava inveja ver o Botafogo jogar. Sim, é verdade que nem com toda a luta e entrega em campo o time da Estrela Solitária foi campeão, mas o torcedor se via representado em campo, em cada bola dividida e em cada pique dos comprometidos homens de frente em busca da retomada da bola.

O ano virou e o Botafogo perdeu jogadores importantes e o treinador. Talvez a pior derrota seja a que veio após a eliminação prematura da Copa do Brasil. O abatimento era nítido e também a insegurança.

Um novo time está sendo formado e novos conceitos adquiridos, mas a eliminação mina muito da confiança dos jogadores e dos torcedores no projeto.

Todo respeito e mérito deve ser dado ao time da Aparecidense e é bem verdade que em todo o mundo é comum ver time grande saindo cedo das principais copas, mas também é verdade que a desconfiança aumenta e a cobrança também.



MaisRecentes

Palmeiras avança, mas esbarra em um bom América



Continue Lendo

São Paulo volta a vencer e obriga o Santos a repensar



Continue Lendo

Palmeiras vence e confirma ótima campanha



Continue Lendo