Palmeiras vence e Roger vai tirando conclusões



O Palmeiras venceu. Teve dificuldades, mas venceu. Se não tivesse vencido, se, até mesmo tivesse perdido, nada mudaria. O teste, diante de um bem montado time do Red Bull, foi bastante interessante.

O time treinado por Ricardo Catalá mostrou muita qualidade quando tinha a bola, entendimento coletivo e organização defensiva sem a bola.

Seria bem mais fácil se o adversário tivesse postura diferente, mas foi muito mais produtivo para avaliações. Roger viu seu time sendo obrigado a acelerar o ritmo do jogo quando tinha a bola e percebeu que a organização defensiva foi testada.

É para isso mesmo que serve o início da temporada. Adiantaria muito pouco golear por 8 a 0 e se iludir ao não perceber a fragilidade do rival. É bem mais proveitoso quando Roger consegue avaliar, tirar conclusões e acertar detalhes que um dia poderão fazer a diferença em uma competição mais complicada.

É cedo. Cedo até mesmo para achar que Thiago Santos, autor dos dois gols do jogo, vai participar mais ofensivamente na temporada. Thiago não tem as características de um volante mais ofensivo, mas mostrou que é possível pisar e aparecer mais na área adversária. Mas, repito: é cedo até para isso.



  • Marcio Keiti

    O Lance! tá ficando muito chato de se acessar… fica toda hora com banners e mais banners… aqui mesmo eu não consigo ler o texto, pois eu fecho e em seguida atualiza a pagina e volta a porcaria do banner… precisa faturar? Precisa. Mas desse jeito vai ficando mais apelativo e tendo menos gente para acessar…

  • MUNDIAL 99, ASSALTO INGLÊS. 🐷

    Espero que o Roger tire a conclusão que o Bruno Henriques é um gambá infiltrado pra prejudicar a gente.
    Que volte o Mateus Sales no lugar desse safado.

MaisRecentes

Arbitragem tumultua, mas Galo vence e ganha uns dias de paz



Continue Lendo

Jogadores querem chance para Thiago Larghi



Continue Lendo

Liverpool passeia em Portugal



Continue Lendo