Corinthians percebe a hora de investir na formação do elenco



O campeonato nem bem acabou e as movimentações já agitam o mercado. O Corinthians, atual campeão brasileiro,  está para anunciar Renê Júnior e Júnior Dutra. Os dois, observando o time utilizado por Fábio Carille, terão que lutar por vagas no time titular, mas iniciam a nova temporada como opções de banco.

Renê Júnior fez um campeonato bastante interessante pelo Bahia. Boa saída, bom passe e liderança no meio campo. Mesmo sabendo que Maycon oscilou e permitiu que Camacho ganhasse espaço, é difícil imaginar que Renê chegue e já ganhe espaço. Trabalhar no atual modelo de jogo do Corinthians exige tempo e adequação ao estilo da equipe.

Júnior Dutra caiu com o Avaí, mas se destacou em meio aos tropeços do time de Santa Catarina. É bem claro que Júnior Dutra não chega para colocar Jô no banco, mas é bem possível imaginar que Kazim perca espaço. Júnior Dutra tem mais qualidade com a bola e maior mobilidade. Está longe de ser craque, mas pode e deve ser superior ao reserva de Jô.

As duas prováveis contratações indicam montagem de elenco. O Corinthians campeão foi o time que menos utilizou jogadores em toda a temporada. A classificação para a Libertadores já aumenta automaticamente o número de jogos da próxima temporada e Carille sabe que vai precisar ter mais jogadores no grupo principal. Os dois que chegam vão poder ajudar bastante.



MaisRecentes

Palmeiras avança, mas esbarra em um bom América



Continue Lendo

São Paulo volta a vencer e obriga o Santos a repensar



Continue Lendo

Palmeiras vence e confirma ótima campanha



Continue Lendo