Corinthians percebe a hora de investir na formação do elenco



O campeonato nem bem acabou e as movimentações já agitam o mercado. O Corinthians, atual campeão brasileiro,  está para anunciar Renê Júnior e Júnior Dutra. Os dois, observando o time utilizado por Fábio Carille, terão que lutar por vagas no time titular, mas iniciam a nova temporada como opções de banco.

Renê Júnior fez um campeonato bastante interessante pelo Bahia. Boa saída, bom passe e liderança no meio campo. Mesmo sabendo que Maycon oscilou e permitiu que Camacho ganhasse espaço, é difícil imaginar que Renê chegue e já ganhe espaço. Trabalhar no atual modelo de jogo do Corinthians exige tempo e adequação ao estilo da equipe.

Júnior Dutra caiu com o Avaí, mas se destacou em meio aos tropeços do time de Santa Catarina. É bem claro que Júnior Dutra não chega para colocar Jô no banco, mas é bem possível imaginar que Kazim perca espaço. Júnior Dutra tem mais qualidade com a bola e maior mobilidade. Está longe de ser craque, mas pode e deve ser superior ao reserva de Jô.

As duas prováveis contratações indicam montagem de elenco. O Corinthians campeão foi o time que menos utilizou jogadores em toda a temporada. A classificação para a Libertadores já aumenta automaticamente o número de jogos da próxima temporada e Carille sabe que vai precisar ter mais jogadores no grupo principal. Os dois que chegam vão poder ajudar bastante.



  • Renato Cl Oliveira

    Nossa senhora que porcaria de postagem, só retórica, não traz nada de informação nova, fora as que já estão noticiadas a uma semana e ainda botam a foto do Robinho que não tem nada a ver com história, usam o nome do Corinthians para ganhar views na internet, deprimente esse negócio de blogueiro que fica no Pc e ar condicionado, nunca vai a estádio nem ao clube, porque não tem credencial de jornalista

    • Daniel Prado

      Falou td, mídia porcaria.

MaisRecentes

A vez de Raí



Continue Lendo

É possível acreditar na UEFA?



Continue Lendo

O ano de Jô



Continue Lendo