Roger Machado no Palmeiras



Roger Machado aceitou a proposta do Palmeiras e será o técnico do Palmeiras na próxima temporada. O treinador que se destacou no Grêmio e não conseguiu dar sequência ao seu trabalho no Atlético Mineiro e, por opção, ficou sem trabalhar o restante da temporada.

A primeira temporada de Roger Machado à frente do Grêmio mostrou um time com ótimo trabalho de posse de bola e movimentação ofensiva. A segunda temporada começou muito boa, mas foi prejudicada pela queda de desempenho da equipe no Brasileiro. Roger saiu e o Grêmio foi campeão da Copa do Brasil, com Renato Gaúcho.

No Atlético, Roger foi campeão mineiro e teve a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores. Os resultados novamente pioraram e Roger foi demitido.

Descontente com a política de demissões do futebol brasileiro, Roger recebeu propostas de outros clubes e preferiu só avaliar propostas para a próxima temporada.

Roger foi muito bem no Grêmio no trabalho ofensivo e no Atlético no trabalho defensivo. O Palmeiras é um novo desafio para um treinador que ama futebol e se dedica ao extremo a ele.



MaisRecentes

A primeira rodada da Premier League



Continue Lendo

A noite de Copa do Brasil foi também a noite dos passes errados



Continue Lendo

VAR do VAR



Continue Lendo