Roger Machado no Palmeiras



Roger Machado aceitou a proposta do Palmeiras e será o técnico do Palmeiras na próxima temporada. O treinador que se destacou no Grêmio e não conseguiu dar sequência ao seu trabalho no Atlético Mineiro e, por opção, ficou sem trabalhar o restante da temporada.

A primeira temporada de Roger Machado à frente do Grêmio mostrou um time com ótimo trabalho de posse de bola e movimentação ofensiva. A segunda temporada começou muito boa, mas foi prejudicada pela queda de desempenho da equipe no Brasileiro. Roger saiu e o Grêmio foi campeão da Copa do Brasil, com Renato Gaúcho.

No Atlético, Roger foi campeão mineiro e teve a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores. Os resultados novamente pioraram e Roger foi demitido.

Descontente com a política de demissões do futebol brasileiro, Roger recebeu propostas de outros clubes e preferiu só avaliar propostas para a próxima temporada.

Roger foi muito bem no Grêmio no trabalho ofensivo e no Atlético no trabalho defensivo. O Palmeiras é um novo desafio para um treinador que ama futebol e se dedica ao extremo a ele.



  • Nei

    Diretoria BURRA, presidente MEDROSO !! Das 3 opções traz o pior e mais fraco antes tivesse deixado o Alberto Valentim do que esse kara… to cancelando meu Avant

    • gumoron

      Cancela mesmo chefe… guarda o $ pra tomar uma pinga, comprar uma cesta básica…

      • dvpe

        tomar uma com o Valentim…. kkkkkkk

    • dvpe

      cancela e assina onde o Valentim trabalhar…. kkkkkkkk

    • Anderson Rodrigues

      Palmeirense de merda, ja esta reclamando antes do cara entrar. Imagine se a torcida dos gambás fossem assim como vc no começo do ano? O Carille não havia nem assumido. Aff, vira são paulino.

  • sangue Verde

    Pra contratar cabaço metido a treinador era melhor deixar o Valentim mesmo. Começamos pessimamente mal. 2018 vai ser outro sofrimento. Cambada de incompetentes que não sabem o que fazer com o dinheiro. BURROS!!!

    • dvpe

      Valentim? depois daquela palhaçada de entrevista coletiva? eu o teria demitido no dia seguinte…. é um banana, não tem comando.

    • Anderson Rodrigues

      Vc é parente do Valentim? Colocar o Guerra com o time perdendo aos 46 do segundo tempo é ser bom técnico? Se liga amendoim.

  • sangue Verde

    Agora esse cabaço faz o planejamento trazendo um bando de brucutu, pq é um retranqueiro. Mais um Monte de lixo no plantel. Já não bastasse esse doente Lucas Lima

    • Palmeirense caipira

      Melhor o doente do Lucas Lima do que o grosso do Moisés que não acerta um passe ou lançamento.

      • dvpe

        Moisés é meia brucutu… uma inovação no setor… kkkkkk

      • Pirralhoman

        Verdade. Enquanto houver técnicos que escalem a dupla “Tchê Tchê – Moisés” achando que se trata de “César Sampaio – Mazinho”, o Palmeiras vai continuar sendo campeão em erros de passes…
        Time ideal: Prass (ou Jaílson), Marcos Rocha (ou Rafinha, ou quem vier…), Luan (ou Emerson Santos), Dracena e Diogo Barbosa; Tiago Santos, Felipe Melo e Lucas Lima; William, Borja e Dudu.
        O esquema é o 4-3-3, respeitando a tradição do Palmeiras em atacar com qualidade, tendo apenas um brucutu como volante para dar cobertura; e alas que sobem com qualidade para ajudar a sufocar o adversário.
        Nada de 4-3-1-2, que é esquema de frutinha.
        Só respeito o 4-3-3 ou 4-4-2 que são esquemas de homens!
        E tem mais: só é previsível o time que escala volantes ruins para privilegiar a marcação; que abre mão de meias de qualidade, sacrificando-os na marcação alta…. Não há nada de previsível no bom e velho 4-3-3.
        O Palmeiras tem jogado com um monte de brucutu ajudando na marcação e não para de levar gol bobo.

    • Anderson Rodrigues

      Pq vc não tenta a carreira de técnico? Acho que esta perdendo tempo como comentarista de internet.

  • Palmeirense caipira

    Começa a montar um time mais qualificado para 2018 e contrata o Roger. Adeus 2018!!

    • Anderson Rodrigues

      vc contrataria quem sabichão? O Luxemburgo jogador de poker ou o Luxemburgo pobre de 1993? O Felipão de 1999 ou o dos 7×1? Não tem técnico cara, estamos sem opção, para de ser chato e decretar que o cara não terá sucesso, deixa ele trabalhar, depois se não der certo ai sim critique, cobre.
      Como os gambas conseguiram ser campeões com o Carille? Será que a torcida deles é chata igual a palmeirenses como vc? O cara nem entrou e vc ja esta criticando.

  • João Batista

    Lamentável repetir os mesmos erros contratando um estagiário péssimo dos péssimos,futebol tromba,tromba,atacantes dando combates em zagueiros,retranqueiro, esquema 4x5x1. Não termina o Paulistão.
    Colocar um bom elenco nas mãos desse estagiário.

    • Anderson Rodrigues

      deveria convidar o Tite né.!!!
      KKKK vc fala como se tivesse um monte de opções.

  • jony bravo

    eeee parmeeeeeira!! mais um eduardo batista.. vai ser sofrencia de novo! Agora a base do palmeiras esta muito forte .. temos varios jovens que poderiam comecar a ter mais chances no time principal.

    • Anderson Rodrigues

      Todo treinador que não é “experiente” é igual ao Eduardo Batista???
      O Carille tbm se encaixa nisso? Como os gambas conseguiram ser campeões com o Carille? Será que a torcida deles é chata igual a palmeirenses como vc? O cara nem entrou e vc ja esta enchendo o saco. Muda de time, vira Bambi. Tem mais seu perfil.

      • jony bravo

        fala anderson!! vc eh o famoso iludido!! os gambas ganharam roubado meu amigo.. vc tem perfil de gamba.. falando deles como se fosse uma mariquinha.. ganharam no apito amigo ou vc nao acompanhou?

        • Anderson Rodrigues

          Eu sou gamba mariquinha kkkk, vc quem está criticando um técnico que nem chegou e eu sou o errado? Acho que ele tem pelo menos o benefício da dúvida. Mesmo assim não te acho que tem perfil de gambás ou bambi, te acho apenas negativo.

  • Edson Verde

    A turma do amendoim no blog!!

  • LUIZ CARLOS NERLI

    O PALMEIRAS ERROU DE NOVO; O MELHOR TECNICO E IDEAL PARA O VERDÃO ; É SEM SOMBRA DE DÚVIDAS V. LUXEMBURGO. NEM O TITE SERVE; UM SUJEITO QUE NÃO SUSTENTA SUAS CONVICÇÕES; POSTOU SUA ASSINATURA CONTRA DEL NERO E DEPOIS ACEITA CONVITE PARA DIRIGIR A SELEÇÃO; NÃO É PESSOA CONFIÁVEL .

  • Ricardo

    Caramba, o cara escreve e não diz nada de novo. Vai entender?

  • João Batista

    Ainda não to acreditando que que contrataram outro estagiário,deveriam ter deixado a vaidade de lado e pensado um pouco no Palmeiras. O treinador certo pra fazer esse time dar show é Luxemburgo. O recordista de Brasileiros e o maior papa títulos que o verdão teve. Luxemburgo precisa do Palmeiras pra voltar a brilhar e o Palmeiras precisa do Luxa pra voltar a ser respeitado. Perdemos outra grande chance de começar o ano com treinador qualificado,entregando um bom elenco nas mãos de um aprendiz.
    Nos não temos o apito amigo a favor outros times invés de contratarem jogadores investem na arbitragem que é quem decide.

  • Anderson Rodrigues

    Bom técnico

MaisRecentes

A vez de Raí



Continue Lendo

É possível acreditar na UEFA?



Continue Lendo

Corinthians percebe a hora de investir na formação do elenco



Continue Lendo