São Paulo vence e respira melhor



A luta do São Paulo para conseguir viver dias melhores teve um novo bom capítulo no Pacaembu. É bem verdade que a diferença para a zona de rebaixamento ainda é pequena, mas também é verdade que o time se recuperou da última derrota e conquistou preciosos três pontos contra um time que está na zona de classificação para a Libertadores.

Dorival optou por deixar Lucas Fernandes no banco e promoveu a volta de Jucilei ao time titular. Ele e Petros protegiam bem e encontraram um Flamengo muito pouco inspirado.

Geuvânio, Everton e Berrío são jogadores de velocidade com a bola. Everton Ribeiro poderia fazer a bola chegar ao ataque, mas o Flamengo foi muito pouco agressivo. Muito pouco.

O segundo tempo do time treinado por Reinaldo Rueda foi melhor e o São Paulo se retraiu muito. Sidão fez boas defesas e Diego Alves pouco apareceu.

Fica difícil entender a falta de agressividade do Flamengo no primeiro tempo. O elenco tem qualidade, mas parece ter um nível de competitividade inferior ao de seus adversários.

A situação do São Paulo ainda está longe de ser confortável, mas a vitória serviu para aumentar a pontuação e a confiança dos jogadores após a feia derrota do meio de semana.

 



MaisRecentes

Venceu o irreal, mas o Grêmio também sai por cima



Continue Lendo

Furacão novamente flerta com a novidade



Continue Lendo

Grêmio vence e espera o sábado chegar



Continue Lendo