Levir e a indecisa direção santista



Chegou a ser engraçado. Em um momento Levir caía e logo depois o nome dele era confirmado no cargo e técnico do Santos. O episódio evidenciou a falta de convicção da direção santista.

Se o clube concluiu que Levir não merecia mais ser o treinador da equipe, como, de uma hora para a outra, ele voltou a ter condições de seguir à frente do Peixe?

O Santos foi o último invicto da Libertadores e só perdeu no dia da eliminação para para o Barcelona do Equador. No Brasileiro, o time chegou ao segundo lugar. No entanto, quem vê os jogos e não só se informa buscando os resultados, já tinha percebido há um bom tempo que o time escapou várias vezes de perder graças ao ótimo momento do goleiro Vanderlei. A campanha, acima do padrão do Brasileiro, não refletia o que o time mostrava em campo.

Também é verdade que o elenco não oferece muito mais ao seu treinador. Levir viu Bruno Henrique desfalcar o time e deve ter sentido na hora o peso da representatividade do atacante em suas ideias de jogo. Sem ele, sem vitórias.

Agora pare um pouco para pensar: como confiar em uma direção que demite e minutos depois cede aos apelos dos jogadores? A decisão de segurar Levir em função do pedido dos jogadores deixou muito claro que o ano, na cabeça de quem dirige, já acabou e que os atletas talvez tenham muito mais poder do que o desejado.

Levir, no alto de sua experiência, não precisava passar pela exposição e constrangimento que passou hoje.

 



  • NÃO TEMOS PRESIDENTE APENAS UM FANFARRÃO IRRESPONSAVEL!! Quanto ao protesto da torcida no Aeroporto de Congonhas foi extremamente válido pois reflete o que cada um de nós que amamos e vivemos o SFC estamos sentindo com relação a alguns ATLETAS PARASITAS como Zeca e Kayke e a Omissão Vergonhosa e Intoleravel do Lucas Lima!! O SFC PRECISA SER TODO REPENSADO A COMEÇAR PELA NOSSA DIRETORIA RIDICULA!!! NÃO DÁ MAIS!! CHEGA !!! @@

  • Daniel Maioli

    DIRETORIA E JOGADORES , TODOS CULPADOS

    TIME SEM RAÇA !!!!

    ZECA, LUCAS LIMA E COMPANIA , VÃO EMBORA PORFAVOR !!!

  • DETONADOR DA VILA

    Não tem nada de engraçado que o Marra está vendo no Santos! – Apenas os resultados não estão acontecendo em campo por causa do JOGO DUPLO DE LL171+Pai+N&N+khodor,e protelação na Renovação de Ricardo Oliveira, o peso da DUPLA TITULAR tem má influência nos RESERVAS LIMITADOS, ACOMODADOS nas sombras deles, e na incapacidade do técnico mudar seu conceito retranqueiro e covarde, avesso ao DNA OFENSIVO do Clube, que se Projetou como O MAIOR DAS AMÉRICAS DE TODOS OS TEMPOS!

  • osvaldo luiz okamura

    Roma é um fantoche nas mãos de jogadores, técnicos e agentes (empresários)…uma vergonha para um time grande

  • KingSANTOS

    na verdade qm manda na vila é a panelinha do vulgo “pastor”…são eles : Renato,David blablabla, Lucas pipoquinha , vitor ferraz, , zequinha perna curta…

  • Luiz Velho

    Que diferença faz sair agora ou no final do ano, quando vence o contrato? Praticamente nada.

  • MalucodaVila10

    LEVIR É TREINADOR DE TIME PEQUENO , É PREGUIÇOSO NÃO DÁ TREINO DA SÓ RACHÃO PRA AGRADAR O JOGADOR OCIOSO , POR ISSO QUE O RICARDO OLIVEIRA , DEIVID BRAZ E OUTROTROS VELHOS JOGADORES NÃO QUEREM A SAIDA DELE .LEVIR É UM PREJUÍZO , UM DESPAUTÉRIO , ELE , BURRIVAL Jr , MURICI , CHAMUSCA , LUXA , SÃO CANCERES DO FUTEBOL.

  • Vanderlei, Daniel Guedes, Verissimo, Braz e Jean Mota; Alison, Renato, Matheus Jesus e Lucas Lima; Ricardo Oliveira e BH !! Este time com VONTADE DE JOGAR E GANHAR ganha bem do São Paulo neste Sabado a tarde no Pacaembu !!!###

  • R.Ruas

    infelizmente no nosso santos tudoooo esta errado..a começar fora de campo com essa diretoria fraquíssima, e muitas outras tbm q tivemos…cuidam do clube atrasadamente..nao conseguem evoluir..marketing pessimo ( nao sabem explorar a marca santos)…visão de mercado ruim ( nao sabem contratar)..nao tem um planejamento pra ter um clube social pros sócios aproveitarem…sabemos q a economia no brasil é ruim..mas nos clubes sempre se tem essa desculpas..mas o problema maior é : dirigentes mal preparados, principalmente em nosso santos…e dentro de campo…claro q os jogadores vão pressionar pro levir ficar (ele nao sabe treinar o time taticamente)…joguei bola…sei q todo jogador adora rachao e coletivos…jogador brasileiro detesta treino tático de fundamentos especificos (chutes…cruzamentos.. cabeceios e passes) jogador brasileiro (nem todos) é mimado e indisciplinado taticamente ( mas querem salários estupendos)..mta coisa precisa mudar no futebol e em nosso santos então nem se fala….q em 2018 tenhamos mudanças profundas e positivas no clube e no time.

MaisRecentes

Roger Machado no Palmeiras



Continue Lendo

O ano do Botafogo só merece aplausos



Continue Lendo

Empate bom para avaliação



Continue Lendo