Lucas Lima precisa acordar



O Santos empatou e não conseguiu se aproximar do Corinthians. É bem verdade que jogar em casa contra o Vitória e empatar já é algo a ser comemorado no atual momento do time baiano. Entretanto, a ideia de fazer perseguição ao líder ficou bastante prejudicada.

O que se viu em campo foi um Vitória antenado aos espaços proporcionados pelo mandante. O Santos conseguiu reagir e empatar, mas Levir Culpi, em coletiva, reclamou da produção ofensiva e defensiva.

O torcedor que foi ao Pacaembu reclamou também. Questionou Levir, Zeca e especialmente Lucas Lima. O camisa 10 do time da Vila tem novamente um ano abaixo do esperado, abaixo do seu potencial.

O nome dele era frequentemente visto nas listas de convocados para a seleção brasileira, mas sumiu das últimas. Em outras listas o nome dele sempre aparece.

Lucas Lima vive os últimos suspiros de seu contrato com o Santos e vários clubes sonham com ele como maestro na próxima temporada.

Em outros momentos, o nome dele frequentou os noticiários internacionais. Barcelona, Porto, futebol chinês, Crystal Palace e outros destinos flertaram com Lucas Lima, mas ele não saiu.

O atual Lucas Lima, talvez incomodado com a indefinição profissional, não pode ser visto como a salvação de todos os problemas para a próxima temporada. Se ele pensa em disputar a próxima Copa, ele precisa recuperar a concentração.

Em campo, pelo Brasileiro, contra o Vitória, Lucas mostrou a mesma falta de inspiração de outros jogos e irritou o torcedor pelo empenho quando o time estava sem a bola.

No Santos, na Europa, na China, na Inglaterra ou na seleção é preciso mostrar a mesma atitude estando com ou sem a bola. É isso o que o torcedor santista não abre mão. E os torcedores de um suposto futuro clube também não abrirão.

É possível encerrar bem o ciclo e deixar as portas abertas, mas é preciso acordar a necessidade de se adaptar e se doar mais em campo.



  • Erivaldo Cardoso Ramos

    Perfeita sua analise, acrescento ainda a reclamação constante a algumas vezes sem fundamento.

  • Gleidson Closterman

    Como todos nós, eu jogo futebol… por lazer, é óbvio. E o que mais me irritou sempre foi aquele cara que põe a mão na cintura e reclama de tudo e de todos e quando erra se faz de desentendido. Imagino o que isso causa no futebol profissional… somando um RO omisso, um Zeca vagabundo dentro de campo e um técnico que ri de derrota, taí a explicação do Santos nunca alcançar o small…

  • Mauro Santos

    Lucas Lima depois que começou a se preocupar mais com o cabelo parou de jogar futebol!!! Simples assim!!! Boa sorte lá na China!!!

    • DANIEL SANTISTA

      kkkkkkkk, só c for cabelo, porque a cara, vai ser feio assim lá na CHINA, pqp, o cara feio , a sorte dele é ser jogador de futebol, porque a mulherada esperta que ter um filho deles, e arrancar pensão destes trouxas, o LL é feio demais e o futebol dele ultimamente tá igual a cara dele

  • Fabio FXS

    O Santos tem a sua pior geração de jogadores, bando de mimados que não gostam de ouvir criticas, é um favor a nos torcedores que Zeca e principalmente Lucas Lima fazem ao sairem do Santos.. se precisar eu levo no aeroporto e não cobro nada!

    • Herrera

      Perfeito

    • Assino embaixo Erivaldo e acrescento à esta lista :Copete, Thiago Ribeiro, Ferraz, David Braz, Kayke e Donizete !!! TODOS ESTE LIXÕES VAZANDO O NOSSO PLANTEL ESTARIA LIMPO !!! Além deles promover a APOSENTADORIA DO PASTOR E DO RENATO QUE ACABARAM E TEIMAM EM NÃO PARAR !!!

  • Ytiro Tsujimoto

    Pelo futebol ridículo o SANTOS está fora da disputa pelo título do BR/17″! – Ainda mais com seu “astru”apresentando futebol abaixo da média,psicologicamente INSTÁVEL(Rei dos cartões amarelos),com a cabeça FORA DO SANTOS, e só pensando em Euros,YUAN e Porco, FALTA PULSO para o virtual DERROTADO Roma Eleitoreiro e dispensável LEVIR AFASTAREM L.L.20 DE VEZ, e MANDAR TREINAR EM HORÁRIO SEPARADO DOS DEMAIS,junto com Renato,R.O 9,V.Ferraz,D.Braz,Zeca,Kayke,Thiago Ribeiro,W.Hernandez,M.Ribeiro! – PLANEJAMENTO/2018 E RENOVAÇÃO JÁ COM Sub-17+sub–23! SANTOS SEMPRE SANTOS!

  • LUCAS LIMA É UM TREMENDO MEIA BOCA QUE O TITE JÁ DESCARTOU DA SELEÇÃO! NUNCA FOI CRAQUE POIS NÃO TEM REGULARIDADE !! TIPO DO ATLETA QUE NÃO VALE A PENA TER NHO PLANTEL!! POLEMICO, IRREGULAR E O QUE É PIOR, MAU CARATER !!!

  • heraldo andrade

    Alguen poderia me explicar qual a motivaçao de um jogador vendido e que nao quer renovaçao estaria vestindo a camisa do seu time

  • Observador

    L.Lima antes de se envolver com a família do Neymar era uma pessoa focada, depois que começou a se envolver com eles, a mascara, soberba, estrelismo e principalmente o Mau-caratismo começou a ganhar destaque ao invés de seu futebol. Bom, dito isso, eu só lamento por ele, pois o futuro dele vai ser a reserva em algum outro time, até porque torcida de outro clube não tem tanta paciência como o torcedor do Santos.

MaisRecentes

Empate bom para avaliação



Continue Lendo

Uma Copa sem Buffon



Continue Lendo

Empate em Salvador – melhor para o Galo



Continue Lendo