Oswaldo de Oliveira chega para apagar incêndio



A classificação do Brasileirão insiste em dizer que o Atlético MG está na 11ª colocação, mas o campo vem já há algum tempo dando sinais de que uma posição pior na tabela não pode ser encarada como um absurdo.

Hoje, após a demissão de Rogério Micale, foi apresentado o novo treinador. Oswaldo de Oliveira, como a grande maioria dos técnicos, já teve bons e fracos trabalhos.

A opção por ele não é por trazer um técnico que vai iniciar uma revolução tática ou que vai implantar métodos novos de treinamentos. Oswaldo veio para apagar incêndio.

Apesar de a 11ª colocação sugerir uma relativa tranquilidade, a pontuação baixa exige recuperação imediata. Oswaldo, já é  treinador profissional há quase vinte anos e a experiência pode ajudá-lo a detectar rapidamente onde estão e de onde vem os problemas do elenco.

Não era mesmo a hora de apostas. Se vai dar certo ou não é o tempo que vai dizer, mas é certo que o projeto desenhado lá no final do ano passado já não é mais o mesmo.

Resta saber se a direção do Clube Atlético Mineiro, que terá novo presidente em breve, aprendeu com os erros e vai voltar a caminhar em busca de títulos.



MaisRecentes

Uma França jovem e já campeã



Continue Lendo

O que pode representar a chegada de Bryan Ruiz



Continue Lendo

Terá sido o fim de Messi e Cristiano Ronaldo pelas suas seleções?



Continue Lendo