Oswaldo de Oliveira chega para apagar incêndio



A classificação do Brasileirão insiste em dizer que o Atlético MG está na 11ª colocação, mas o campo vem já há algum tempo dando sinais de que uma posição pior na tabela não pode ser encarada como um absurdo.

Hoje, após a demissão de Rogério Micale, foi apresentado o novo treinador. Oswaldo de Oliveira, como a grande maioria dos técnicos, já teve bons e fracos trabalhos.

A opção por ele não é por trazer um técnico que vai iniciar uma revolução tática ou que vai implantar métodos novos de treinamentos. Oswaldo veio para apagar incêndio.

Apesar de a 11ª colocação sugerir uma relativa tranquilidade, a pontuação baixa exige recuperação imediata. Oswaldo, já é  treinador profissional há quase vinte anos e a experiência pode ajudá-lo a detectar rapidamente onde estão e de onde vem os problemas do elenco.

Não era mesmo a hora de apostas. Se vai dar certo ou não é o tempo que vai dizer, mas é certo que o projeto desenhado lá no final do ano passado já não é mais o mesmo.

Resta saber se a direção do Clube Atlético Mineiro, que terá novo presidente em breve, aprendeu com os erros e vai voltar a caminhar em busca de títulos.



  • rumo ao deca

    o Osvaldinho eh gente finíssima. Mas treinar o galo hoje em dia, cheio de tranqueira e cobra criada é complicado. O problema do galo eh esse presidente que não entende nada de futebol. playboyzinho que quer ser prefeito de BH. agora, está com pinta que vai cair de novo esse time que acha que é grande, mas é chacota de todo mundo. enquanto fred Robinho e elias estiveram esquece…..avanti palestra. ruimo ao deca.

MaisRecentes

Robinho é o nome do clássico mineiro



Continue Lendo

São Paulo vence e respira melhor



Continue Lendo

Levir e a indecisa direção santista



Continue Lendo