Santos vence e ameaça colocar mais emoção no campeonato



A derrota do Grêmio no sábado deixou o Corinthians ainda mais tranquilo para encarar o clássico contra o Santos. Sem Arana, mas com o retorno de todos os outros titulares, o time de Fábio Carille teve muitas dificuldades no primeiro tempo.

Os donos da casa também custaram a achar espaço para jogar. Já perto do fim do primeiro tempo, Cássio foi obrigado a fazer intervenções importantes.

O início do segundo tempo já mostrou um Corinthians mais ligado e agressivo. Sem Copete, Levir Culpi foi obrigado a colocar Thiago Ribeiro aberto pela direita.

Nos primeiros 11 minutos, foram três chances para o Corinthians. O Santos se defendia bem e esperava uma bola em contra-ataque.

Aos 12, Bruno Henrique carregou a bola em alta velocidade pela esquerda e, após rebatida da zaga, Lucas Lima bateu para o gol.

Carille buscou alternativas. Camacho entrou no lugar Gabriel. A mexida poderia oferecer a opção do passe, com menos poder de desarme.

O Santos se mostrava bastante confortável sem a bola. Vanderlei fez novamente várias defesas importantes e o time buscava uma roubada de bola ou um erro do Corinthians para ampliar.

Já perto do fim do jogo, aos 47, após erro na troca de passes, Bruno Henrique, de novo, puxou contra-ataque e fez a bola chegar em Ricardo Oliveira e dele para o gol.

O Santos viu a diferença para o líder diminuir e se encheu de moral para o jogo da Libertadores. Do outro lado, foi a terceira derrota do Corinthians em quatro jogos. A confiança, ponto alto do início do campeonato, começa a cair.

A diferença para o segundo colocado ainda é grande. São sete pontos para o Grêmio e agora nove para o terceiro. O campeonato, que parecia estar muito bem encaminhado, ainda esta muito forte nas mãos do Corinthians, no entanto, me parece que o torcedor vai ter mais doses de emoção.



  • Gavião Marrento

    bloguinho sem noção mesmo,Time perdeu mas diferença contínua mesma 7 pontos na tabela mas Agora com 1 rodada menos no Campeonato,Agora blogueiro aí já Colocou mais um time na Disputa sendo que Apenas Grêmio Ameaça mas perdeu tbm na rodada.

    • Gleidson Closterman

      Para de falar bobagem e vai buscar o fagner que está até agora lá na Vila procurando o Bruno Henrique ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Hélio

      Gavião Marrento, não devemos ser tão compreensíveis assim. A verdade é que o time não é nem sombra do que foi até pouco tempo. O Carille não foi bem hoje em relação às mudanças, porque teima em colocar o pseudo jogador G. Augusto. O Jadson não está rendendo nada.Quatro jogos e apenas um gol, se isso não é para ficar preocupado então não sei o que seria. Creio que não podemos ficar tranquilos porque há ainda 7 pontos de vantagem. Deixamos de fazer 9 pontos que eram considerados fáceis. Nosso início de segundo turno foi dos mais fáceis e, no entanto, fizemos apenas 3 pontos e um gol. E, infelizmente, não é só o Grêmio que ameaça não. Espero que essa confiança toda que você exibe não seja a mesma da comissão técnica e do time como um todo.

    • Gobba

      Primeiro passo é ter mais tranquilidade. Ontem teve, e quando as chances claras apareceram com Romero e Jádson não fez. O Santos não foi bem, aproveitou erros de passe próximos a linha de área de defesa e puxou contra.ataque, aproveitando as chances e perdendo uma com R.Oliveira (cria do terrão). Com calma é vencer o Vasco. Assim faltarão 14 jogos e precisa de mais 7 vitórias para o título. Chegará a 74 pontos. Melhor segundo fez 73. Na média é isso. Um pouco mais um pouco menos. O problema é que parece que sabendo disso o time está jogando para o gasto. Neste turno, ganhando 9 e perdendo 10 é campeão. O problema é perder 3 logo de cara. Quando a maré não está boa, precisa voltar ao arroz com feijão e deixar essa história de favoritismo de lado. Um jogo por vez e calma, assim o título vai ficando mais próximo. O Corinthians só precisa fazer a dele e deixar os adversários brigarem entre eles do segundo ao sexto.

  • ARENA CORRUPÇÃO!!

    É EVIDENTE QUE ESSE TIME FRACO E LIMITADO TECNICAMENTE IRIA DESPENCAR POIS JA VINHA TENDO MUITA SORTE NO PRIMEIRO TURNO ERA PRA TER PERDIDO MAIS JOGOS..NO MAXIMO DAQUI UMAS 4 RODADAS O GAMBA ABALA DE VEZ NAO VENHA COM ESSA QUE TEM MUITO PONTO DE VANTAGEM PORQUE E NOTÓRIO QUE O “”CAVALO PARAGUAIO”” ESTA PERDENDO O GÁS..😂😂😂😂😂😂

  • A demissao do Dorival Perdedor e a contrataçao do Levir foram Vitais para a recuperacao do SFC!!! !!!

    • JR

      Uma pena que veio com um ano de atraso. Ainda pagamos pela maneira de jogar idiótica do narigudo

MaisRecentes

Vitória é mais um a vencer um frágil Galo em Belo Horizonte



Continue Lendo

Domingo é dia de clássico e de saber quem vai ficar com a bola



Continue Lendo

Com futebol pobre, Santos é eliminado da Libertadores



Continue Lendo