Quatro jogos para mostrar qual será o futuro do São Paulo



Final de agosto. Mais precisamente no domingo, dia 27 de agosto. Foi a última vez que o torcedor do São Paulo teve a oportunidade de ver o seu time em campo. E sim, é verdade, que a derrota, diante do Palmeiras, não deve ter deixado boas lembranças. Agora não há mais o que fazer, o São Paulo voltará ao Morumbi no próximo sábado e a sorte tricolor no restante da competição vai depender muito de como Dorival Jr. aproveitou o tempo sem jogos para preparar a equipe.

A parada de treze dias obrigatoriamente precisa mostrar um São Paulo diferente em campo. Dorival fez mudanças, aumentou a cobrança e já percebeu que a última oportunidade de escrever uma história diferente na competição é agora.

É certo que o mês de outubro também vai oferecer uma outra pausa, mas até lá serão doze pontos disputados. Os próximos quatro jogos são decisivos para o torcedor perceber se o resto do ano será de sofrimento ou de alguma esperança em dias melhores.

Ponte Preta (em casa), Vitória (fora), Corinthians (em casa) e Sport (em casa) é a sequência tricolor. O São Paulo joga contra três adversários próximos e um rival que luta pelo título. De todos, o que menos importa o resultado é o que mais mexe com o torcedor. Ganhar ou perder para o Corinthians, na atual disputa contra o rebaixamento, tanto faz. Entretanto, perder pontos para adversários diretos pode determinar o grau de sofrimento até o fim da temporada.

O torcedor tem feito, e muito bem, a sua parte. Está nos pés dos jogadores a necessidade de começar a escrever uma nova página. Deixar para acertar o time na outra parada é ter a certeza de que o sofrimento está longe de terminar.



  • Fiel Sempre

    #VaiCair kkkkkkkk

MaisRecentes

Domingo é dia de clássico e de saber quem vai ficar com a bola



Continue Lendo

Com futebol pobre, Santos é eliminado da Libertadores



Continue Lendo

Estádio pode ter sido o maior gol da atual diretoria atleticana



Continue Lendo