Vitória faz o que os outros todos tentaram e vence o líder



Tenho muita dificuldade em acreditar que o Corinthians tenha perdido a concentração no Brasileiro. É certo que o ritmo de jogo foi quebrado com a interrupção de duas semanas sem jogar, mas não vi o time desconcentrado em campo, contra o Vitória.

É preciso observar que o Vitória é mais um time que, desde a chegada de Vagner Mancini, tem sido eficiente fora de casa e frágil quando tem que agredir o adversário nos jogo em casa.

Fora de casa, na Arena do Corinthians, o time baiano se fechava bem pelo meio e forçava o Corinthians a jogar pelos lados. O jogo na beirada de campo era mapeado pelo Vitória, que roubava a bola e saía em contra-ataque.

Foram dez finalizações do time da casa e apenas uma do Vitória. O colombiano Trelléz marcou após receber ótimo passe de Neilton.

O torcedor do Corinthians teve a decepção de não ver a volta de Guilherme Arana do vestiário. Moisés entrou. O lado esquerdo perdia a força do apoio que Arana oferece.

O segundo tempo mostrou o Corinthians tendo a bola, mas lutando para achar um espaço para finalizar. A defesa e o meio do Vitória ganhavam pelo chão e desafinavam pelo alto. Jô teve oportunidades e Fernando Miguel conseguia evitar que a bola entrasse.

Caiu a invencibilidade do Corinthians. A diferença continua muito confortável, mas o time, pela primeira vez no campeonato, não achou as soluções que achava antes.

É preciso observar com a ótica do que foi o jogo. O Vitória venceu. É importante achar quais motivos levaram o time baiano ao resultado positivo.

Após empatar contra o Cruzeiro no Mineirão e ganhar do Flamengo na Ilha do Urubu, o Vitória mostra que a evolução defensiva é real.

O time mais acertado e mais inspirado durante toda a competição tentou as jogadas bem trabalhadas como sempre tentou. Cruzou mais para a área e levou perigo, mas é mais justo analisar o resultado positivo do Vitória.

A pergunta mais ouvida já há algum tempo agora tem resposta: foi o Vitória que parou o Corinthians.



  • Lucas Moreno di Dio

    O vitória fez o que o
    Lixo fez o campeonato inteiro ! Retranca , achava um gol e ficava fechadinho pra ganhar no contra ataque

    • Janderson Linhares Cunha

      Bambi com o kú ardendo ou porquinha com as pregujnhas expostas?

      • Lucas Moreno di Dio

        Quem eu saiba que gosta de dar o botão e Corinthiano arrombado !!!! Pergunta pro Dinei e Vampeta se arde o tobá deles até hoje palhaço

    • Joao Roberto

      Os moradores da Cidade de Chapecó manda abraços, sem Mundial kkkkk

      • Lucas Moreno di Dio

        Os moradores da cidade de Goiânia mandam abraços ‘!!! Small de Itaquera kkkk

        • Joao Roberto

          por favor sigam o Líder e isolado KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Roberto Henrique

    NUNCA esqueceremos que esse small corinthians é o REBAIXADO de 2007!

    Esse clube da série B é cavalo paragaguaio, passaram o primeiro turno inteiro jogando em casa.

    Clube assassino do garoto Kelvin não vencerá, pois, o bem sempre vence e não os bandidos assassinos!

    S.R.N.

    • Janderson Linhares Cunha

      Roberto Henrique, você será chamado a provar que o clube matou o garoto na Bolívia. Que você tenha retardo mental nós aceitamos, mas canalha, fofoqueiro filho de uma v@g@bvnd@ de qujnta, não aceitamos não.

    • Janderson Linhares Cunha

      Hexa brasileiro sem fax, tri da copa do Brasil, uma libertadores e dois mundiais. Se juntar todos os títulos das equipes da região da sub-raça não chegam nem perto disso. Respeite seu filho de quenga.

      • Vilson Araújo Mota

        Nossa quanto ódio!!!! O MERDINTIANS, TIME QUE TEM A MAIOR CONCENTRAÇÃO DE CRIMINOSOS TORCENDO POR ELE SE ACHA NO DIREITO DE CHAMAR ALGUÉM DE FILHO DE QUENGA… PATÉTICO, IGNÓBIL, DESPREZÍVEL!!!! MAS FAZER O QUÊ NÃO É MESMO. NÃO SE ESQUEÇA DE CUMPRIMENTAR
        O BANDEIRINHA PELA IMPORTANTÍSSIMA AJUDA. GOSTANDO OU NÃO DO QUE ACONTECEU, CONFORME-SE COM O FATO
        O TEMPO SÓ AVANÇA, NÃO RETROCEDE NUNCA. EVOLUA ENQUANTO É POSSÍVEL.

  • Janderson Linhares Cunha

    Não quero falar do jogo, mas quero falar deste inútil chamado Wagner Mancini. Este cara infelizmente, para nós paulistas, nasceu no estado de São Paulo. Infelizmente porque não agrega nada à nossa história nem à nossa cultura, não agrega nada ao nosso futebol. Foi jogador mediano e técnico com mesmo porte. Vive de flash em raros jogos contra times grandes e se acha. Por fim sugiro que ele rasgue seu RG de São Paulo, altere a certidão de nascimento e se transforme em cidadão nordestino ou sulista. Quem renega a terra não merece a cidadania. Mancini você é um nada é um zero e cai dirigir o Vitória na B em 2018.

MaisRecentes

Roger Machado no Palmeiras



Continue Lendo

O ano do Botafogo só merece aplausos



Continue Lendo

Empate bom para avaliação



Continue Lendo