O novo desafio de Neymar



A novela está no seu capítulo final. Neymar sai do Barcelona e o mercado de transferências vai ficar ainda mais agitado com a grana que o clube catalão vai ter nos cofres.

Neymar não fez pouco no Barça. Ele deixou de ser um menino craque e se tornou um craque campeão do mundo. É verdade que a faixa de capitão da seleção brasileira já não está mais com ele, mas até mesmo o time de Tite experimentou o amadurecimento dele.

O campeonato francês, que recentemente teve Beckham e Ibrahimovic, vai ter uma nova atração midiática e, diferentemente dos outros grandes astros, Neymar é ainda bem novo e está em progressão na carreira.

Os planos do PSG são ambiciosos. Escolher Neymar como o ator principal do salto que o clube quer dar já mostra que a imagem do brasileiro é de um craque com tendência a melhor do mundo.

Resta saber qual vai ser o comportamento de Neymar como líder condutor de um plano gigante. Aquele Neymar explosivo em alguns jogos com a camisa da seleção brasileira não daria certo. Seria pesado demais para ele. Já o Neymar que trabalha com Tite e aceita o peso da responsabilidade e os holofotes se mostra forte e maduro para qualquer desafio.

Resta saber se o PSG aprendeu a lição que o próprio Neymar ensinou na última Champions.



MaisRecentes

A luta que nossos clubes podem comprar



Continue Lendo

Real convida o Barcelona ao divã



Continue Lendo

Um pouca da história dos técnicos estrangeiros no Brasil



Continue Lendo