Mesmo sem grandes alterações, Levir já colhe frutos de um novo Santos



Quase um mês após a derrota na Ilha do Urubu, um novo Santos voltará a campo para a decisão de uma vaga na semifinal da Copa do Brasil.

Logo na entrevista de apresentação, Levir Culpi elogiou o elenco e destacou que o ambiente seria um ponto negativo que ele tentaria resolver rapidamente. Experiente, Levir devia conhecer os problemas do grupo e tratou de deixar bem claro os limites da relação no Peixe.

Parece que ele tinha razão. Se olharmos para o campo, o Santos não teve tantas alterações assim. As contusões continuam tirando titulares e o incrível é que sem grandes alterações na maneira de jogar e nem no grupo de jogadores o Santos de Levir Culpi tem resultados bem diferentes.

Na sétima rodada do Brasileiro, quando o treinador ficou pela primeira vez no banco de reservas, o Peixe estava na quinta colocação com 12 pontos. Foram quatro vitórias e três derrotas.

Hoje, já na décima sexta rodada, o time perdeu somente mais uma partida e subiu na tabela de classificação. Foram 11 gols marcados e apenas quatro sofridos.

O Santos daquela noite de derrota na Copa do Brasil saiu de campo abatido e desanimado. O Santos de hoje tem sido muito mais competitivo e forte. Repito que o time em campo não apresenta grandes alterações, mas a atuação do treinador no ambiente parece ter dado muito resultado.



MaisRecentes

A primeira rodada da Premier League



Continue Lendo

A noite de Copa do Brasil foi também a noite dos passes errados



Continue Lendo

VAR do VAR



Continue Lendo