Sério e organizado, Corinthians empata e levanta a taça



O título já era esperado, mas o jogo entre Corinthians e Ponte Preta mostrou claramente o que o torcedor corintiano mais queria ver: o time é sólido.

O Corinthians não brilha. Dificilmente dá show em um jogo, mas sofre muito pouco. Faz da sua seriedade defensiva a sua principal marca e acaba contando com a falta de paciência de seus adversários que tanto tentam e tanto não conseguem achar espaços que acabam se desorganizando para o Corinthians de Jô, um expoente na competição, definir as partidas.

O Corinthians da final contra a Ponte novamente não foi sensacional, mas não corria riscos. Até deixava a Ponte ir até a sua intermediária, mas dali não passava.

Carille, o treinador que sofria com as dúvidas, mostrou que o trabalho diário é bem feito e o time é organizado.

É óbvio que o título estadual pode acabar iludindo, mas Carille não dá menor pista de que está iludido ou iludindo. Ele sabe que o time ainda pode e deve se reforçar, mas sabe também que o com o elenco que tem já é duro e desafiador para seus adversários. Dificilmente alguém vai ganhar com folga do Corinthians. O time sério e acertado é bastante comprometido com o seu treinador.



MaisRecentes

Sai Roger e entra a interrogação



Continue Lendo

Flamengo pode ser a chave para Diego Alves disputar a Copa



Continue Lendo

Furacão surpreende e empata com o Corinthians fora de casa



Continue Lendo