São Paulo tem grande noite na Vila Belmiro



Qual o tamanho da vitória, fora de casa, obtida pelo São Paulo? O placar resume de forma muito clara e matemática. O 3 a 1, na Vila Belmiro, faz o time de Rogério Ceni quebrar um tabu de oito anos, mas para o torcedor o valor é bem superior ao simplismo de ver o que marca o placar.

Jogar na Vila Belmiro contra o bom time do Santos é difícil para qualquer time brasileiro e é mais difícil ainda para um time que em formação e com um comando novo.

O Santos saiu vencendo e isso aumenta ainda mais o feito do time visitante. Copete aproveitou ótima jogada de Vitor Bueno em cima de Buffarini e abriu o placar.

Cueva, perto do fim do primeiro tempo, empatou em cobrança de pênalti.

O intervalo fez bem ao São Paulo.

Rogério tirou Neilton e fez Luiz Araújo entrar. O jovem camisa 31 entrou bem mais concentrado no jogo. Voltava para marcar, fechava bem o lado esquerdo do campo e ainda fez os dois gols do segundo tempo.

É certo que ainda é bastante cedo para qualquer conclusão. Mas não dá para fugir do óbvio: Rogério ganha muito no relacionamento dele com os jogadores. Eles, que passaram os últimos anos tentando captar as ideias dos treinadores anteriores, percebem que o treino durante a semana dá resultado nos jogos. Isso motiva qualquer um.

O Santos não teve força para mudar novamente a história do jogo e nem para retomar a bola bem trabalhada por um São Paulo que controlou a segunda etapa do jogo.

O torcedor do São Paulo não precisa ser frio e analítico. Pelo contrário. Tudo indica que o Morumbi terá lotação muito boa em todos os jogos. Vale a pena conferir a evolução de renda com bilheteria nas receitas do clube.



  • Tricolor2017

    Foi um massacre o segundo tempo!
    Fiquei impressionado com a frieza com que o Tricolor tocava a bola no Alçapão que é a Vila. Acreditava no trabalho do Rogério Ceni, mas achava que o time ia começar a pegar liga depois do Paulista.
    Não foi simplesmente ganhar fácil do Santos. Foi ganhar do time mais bem entrosado, com um dos melhores técnicos atuando no Brasil e dentro de um campo que é uma panela de pressão. Imagine quando Juscelei e Lucas Pratto entrarem no ritmo do time. Vishhhh!!!

  • É cedo …mas o futebol esta crescendo “é óbvio” …. e pra um time que esta sendo montado ainda …msm tendo alguns (que eu questiono) …parece que o RC achou a solução que outros treinadores não acharam. Treino… treino “INTENSO” ..não precisa ser 5, 6 horas de treino …mas 1 ou 2 horas de treino intensivo como o RC esta fazendo… e é feito na Europa … o Luxemburgo foi levar essa idéia de passar horas e horas de treino sem fundamento …pro Real Madri e todo mundo sabe o que aconteceu …. muito bem Rogério Ceni …parabéns. Ganhou o grupo. Da pra ver no abraço que deu no Cueva quando o substituiu …. no grupo sendo abraçado e abraçando ele no final do jogo. É isso… pode não ganhar nada este ano …mas ta no caminho. Jogadas variadas, escanteios diferentes… batidas de faltas variadas…posse de bola mas no campo do adversário …gostei muito. Só goleiro q ainda acho …q estamos numa fria.

    • Leo

      O time unido é outra coisa… Agora não tem mais o racha elenco do Michel Bastos… É só manter a pegada que a tendência é só melhorar…

  • EDILSON SILVA

    Com a entrada de Jucilei,Pratto,e Welington Nem,vai ficar melhor ainda.

  • LEMMY KILMISTER

MaisRecentes

Corinthians vive noite de luta intensa e vence o clássico



Continue Lendo

São Paulo vence, mas a defesa ainda assusta



Continue Lendo

Conheça alguns valores de contratos de clubes com a Caixa



Continue Lendo