Um papo com Fábio Carille



Fábio Carille, técnico do Corinthians, bateu um papo com a equipe de esportes da Rádio CBN e destacou, dentre outras coisas, que vê o elenco do Corinthians como qualificado para a encarar o ano de 2017.

Sim, é verdade que ele disse que ainda existem carências no grupo de jogadores e ele disse acreditar em novas contratações.

Sobre o ataque, que recebeu Kazim como reforço, Carille entende que Guilherme poderia render mais com alteração de esquema. O ideal para Guilherme é um 4-2-3-1 como Guilherme sendo um dos três homens de meio – o que mais encostaria no atacante.

Em outras oportunidades, Fábio Carille chegou a comentar que Jô poderia ser também um dos homens mais pelo lado de campo.

É óbvio que qualquer esquema depende de encaixe, treinamento, maturação, compreensão, assimilação e tudo isso demanda tempo. É preciso ter paciência. Uma derrota pode ensinar mais do que vitórias sem sal. Entretanto, até mesmo para que as ideias sejam assimiladas e corrigidas é preciso ter o tempo como aliado.



MaisRecentes

O momento do Corinthians serve de amadurecimento para Carille



Continue Lendo

Chegou a hora de conhecer melhor a direção do Palmeiras



Continue Lendo

A noite do dez



Continue Lendo