O Inter mentiu antes ou mente agora?



O Inter de Argel foi líder do Brasileiro, mas deixou de ser já há algum tempo. O Inter de Falcão não conhece as vitórias. O Inter de Argel e Falcão conheceu a oitava derrota na competição e tem três pontos a mais que o primeiro rebaixado. O Inter mentiu antes ou mente agora?

Potencial, história e torcida o Colorado têm, mas nada disso tem sido suficiente para descobrir o caminho das vitórias. O torcedor, ao final da partida – derrota em casa contra o Corinthians -, novamente se revoltou e quebrou parte dos vidros de uma das entradas do Beira-Rio. A crise técnica em campo e fora dele já custou o cargo do vice de futebol Carlos Pellegrini.

O momento de procurar culpados não é agora. De cabeça quente e com a pressão da tabela as chances de erros aumentam muito.

Em campo, o Inter tem sido frágil defensivamente. Envolvido pelo Corinthians, o Inter finalizou 5 vezes contra 13 do adversário. Sem muita imaginação para atacar, os gaúchos marcaram apenas 17 gols no Brasileiro – média de apenas um gol por rodada.

Se era uma mentira ver o Inter líder, também não acho que seja verdade ver o Colorado distante das vitórias há tanto tempo. Chegou a hora de a direção, do treinador e dos jogadores se entenderem na busca do caminho. Os problemas dentro de campo existem e fora dele também.



MaisRecentes

A primeira rodada da Premier League



Continue Lendo

A noite de Copa do Brasil foi também a noite dos passes errados



Continue Lendo

VAR do VAR



Continue Lendo