Para Mourinho não resta mais nada, só a arrogância



O Manchester United parece enfraquecido no início da temporada. Uma vitória, um empate e uma goleada sofrida contra o Tottenham, em casa. O resultado desta segunda-feira já tirou o técnico José Mourinho do sério. Após uma encenação no campo, aplaudindo os torcedores por minutos em frente à câmera, o treinador se perdeu na entrevista coletiva.

Mostrando três dedos para dizer que tinha mais títulos que todos os outros treinadores da Premier League juntos, o português exigia respeito. A arrogância é a única coisa que permanece intacta no treinador que parece ter pouco controle do grupo no vestiário e nenhum dentro de campo.

O United foi amplamente dominado pelo Tottenham no segundo tempo e a goleada poderia ter sido ainda pior. Mourinho ainda disse que “taticamente não fomos vencidos”, no melhor estilo ‘os jogadores perderam, não eu’.

O técnico que há muito tempo já não consegue ter vida longa em seus clubes e deixa sequelas nos vestiários que trabalha já foi o Especial One (apelidado por ele próprio), mas faz um caminho firme para se tornar o Decadent One.

Resultado de imagem para mourinho tottenham



MaisRecentes

Modric ganha o prêmio que deveria ser de Salah e Cristiano perde duas vezes



Continue Lendo

Sinal amarelo para Barcelona, Tottenham, Liverpool, PSG e United na Champions



Continue Lendo

A importância da confiança e dos gols de Lucas Moura



Continue Lendo