Modric-Inter-Valverde: as chaves que aproximam Vidal do Barcelona



O Barcelona está perto de acertar a contratação de Arturo Vidal. O jogador é uma alternativa a “meio-campista físico” que o clube pretendia após a saída de Paulinho. O chileno de 31 anos que sofreu uma lesão no joelho e precisou ser operado no fim da temporada passada negociava com a Inter de Milão e, inclusive, já havia dito a companheiros do Bayern de Munique que iria se transferir para a Itália.

No entanto, com a possibilidade de contratar Luka Modric, a Inter paralisou conversas com Vidal e o Barcelona viu uma boa oportunidade. Paulinho foi negociado com o Guangzhou por 50 milhões de euros (oficialmente empréstimo com opção de compra, mas que será confirmado até o fim do ano) e deve gastar 20 milhões menos para ter o jogador chileno.

O técnico Ernesto Valverde e a secretaria técnica consideram importante ter no elenco um jogador com características necessárias para um “jogo físico” em que o Barcelona poderia perder disputas no meio-campo. Paulinho e André Gomes foram as opções nas duas últimas temporadas.

Caso a Inter não volte a se manifestar em breve, Vidal poderá mudar o seu destino e desembarcar em Barcelona.

Resultado de imagem para vidal



MaisRecentes

Somados, Bale e Benzema nunca conseguiram os números de Cristiano Ronaldo pelo Real Madrid



Continue Lendo

O Real Madrid se transformou em um clube “ex-galáctico”?



Continue Lendo

Quando até o sentimento e o desabafo são uma simulação



Continue Lendo