Paulinho diz “sim” e detalhes separam sua volta ao futebol chinês. Barça sai no lucro



Detalhes separam Paulinho de um retorno ao futebol chinês. A informação foi apurada com pessoas próximas ao jogador que já aceitou a proposta do Guangzhou Evergrande, seu ex-clube.

Financeiramente a oferta é boa para o jogador e para o Barcelona. O clube que o comprou por 40 milhões de euros há um ano agora vai receber 50 para vende-lo. Paulinho, por sua vez, irá receber o dobro do que ganhava quando estava na China e muito mais do que recebia no Barça.

A proposta foi trazida ao Barcelona por Kia Joorabichian, empresário do atleta, na semana passada. O técnico Ernesto Valverde gostaria de contar com o camisa 15, a quem considerava um coringa, mas foi voto vencido pelo desejo do jogador e do clube. Foram nove gols marcados com a camisa azulgrená, mas uma temporada não regular. O brasileiro começou como titular, mas perdeu espaço na segunda parte da temporada. Um dos motivos apontados foi a falta de férias, já que vinha de meia temporada disputada justamente pelo Guangzhou.

Caso não haja nenhum imprevisto o acordo será oficializado em breve, uma vez que Paulinho já não disputa mais a Copa do Mundo.

Resultado de imagem para paulinho barcelona



MaisRecentes

“Never, never, never”. O que está por trás da capa do Marca com Neymar como destaque?



Continue Lendo

De Dani Alves a Lenglet: Barça gastou €130 milhões para tirar seis jogadores do Sevilla



Continue Lendo

Arthur tem tudo o que precisa para vencer no Barça



Continue Lendo