Problemas no Real Madrid: falta espaço para empilhar taças após a 13ª Liga dos Campeões



O Real Madrid tem um problema após ganhar sua 13ª Liga dos Campeões. Falta espaço para a taça no museu do clube. O local de exibição dos troféus é um dos pontos altos da visita ao Santiago Bernabéu. Pagando 18 euros, cerca de 80 reais, o torcedor tem direito a passear pela história do clube, gramado, banco de reservas e sala de imprensa, mas a imponente visão das seis Copas de Europa e das seis Ligas dos Campeões é o que mais chama a atenção.

O Real Madrid já havia tido tal “problema” anteriormente. O clube havia ganhando as seis Copas entre os anos 50 e 60 e depois entre 1998 e 2002 ganhou outras três. Assim, a obsessão por “la décima” a fez ficar exposta separada das outras por um tempo. No entanto, logo em seguida vieram a 11ª e a 12ª. O clube encomendou um espaço para que pudesse exibir três da era antiga de cada lado, com as seis da era moderna centralizadas.

O móvel, no entanto, é pequeno demais para tantos troféus. A Champions conquistada em Kiev será exibida em um espaço separado até que o novo suporte para todas as taças esteja pronto.

Cada um com seus problemas… o do Real Madrid é o espaço para empilhar títulos.

Resultado de imagem para las 12 champions real madrid



MaisRecentes

Modric ganha o prêmio que deveria ser de Salah e Cristiano perde duas vezes



Continue Lendo

Sinal amarelo para Barcelona, Tottenham, Liverpool, PSG e United na Champions



Continue Lendo

A importância da confiança e dos gols de Lucas Moura



Continue Lendo