“Se quiser ir ao aniversário da irmã, que vá! É um dia no ano, c.#*@&!”.



Os últimos dias têm sido de informações sobre uma possível transferência de Neymar para o Real Madrid. Existe uma parte importante no processo que é mudar a imagem do jogador brasileiro, sempre tratado pela mídia da capital espanhola como um provocador e com excessos fora de campo. As festas e a vida pública do jogador, exibida por ele mesmo em suas redes sociais, e as faltas pelo aniversário da irmã Rafaela (desde que chegou à Europa, há cinco anos, Neymar só jogou uma vez na data da festa da irmã) foram temas de acalorados debates no país.

No entanto, o momento é de mudar o jogo e a imagem do atleta. Por isso, o programa Jugones, líder de audiência em seu horário teve um editorial dedicado a minimizar a vida extracampo de Neymar.

O programa tem uma linha voltada a engrandecer feitos, virtudes e jogadores do Real Madrid ao mesmo tempo que dá tratamento oposto ao rival Barcelona. O apresentador e editor-chefe, Josep Pedrerol, tem uma relação próxima ao presidente do Real Madrid, Florentino Perez, e os “recados” passados pelo programa repercutem como se fosse a voz do mandatário do clube branco.

Resultado de imagem para pedrerol neymar

O Jugones (assim como o Chiringuito, versão de debate do programa) já condenou em outras oportunidades o estilo de vida de Neymar, enquanto ele estava no Barcelona. Agora, porém, o momento é outro.

Em seu editorial Pedrerol critica os torcedores do Real Madrid que não querem Neymar no clube: “que campanhazinha contra Neymar…ele sai muito, o pai não sei o que, os Tois, o aniversário da irmã…”. O apresentador defende que os brasileiros são assim “vive como joga e joga como vive” e questiona se o pecado de Neymar é não se esconder e narrar sua vida no instagram.

Para finalizar, sentencia: “Se quiser ir ao aniversário da irmã, que vá! É um dia no ano, c.#*@&!” .



MaisRecentes

Somados, Bale e Benzema nunca conseguiram os números de Cristiano Ronaldo pelo Real Madrid



Continue Lendo

O Real Madrid se transformou em um clube “ex-galáctico”?



Continue Lendo

Modric-Inter-Valverde: as chaves que aproximam Vidal do Barcelona



Continue Lendo