PSG começa a se refazer sem Neymar e Di Maria é a chave



Sem Neymar, o PSG fez o seu teste contra o Olympique de Marselha, antes de enfrentar o Real Madrid na terça-feira que vem. O atacante brasileiro ficará três meses afastado dos campos e não joga mais essa temporada. Assim, o Paris Saint-Germain precisa se reinventar antes de seu jogo mais importante no ano.

Contra o Olympique, Unai Emery colocou Di Maria no lugar de Neymar no ataque. O problema é que fez simplemente isso nos primeiros 30 minutos. Manteve Mbappé na direita, colocou o argentino na esquerda com Cavani centralizado. Um erro do treinador espanhol. Di Maria faz grande temporada jogando do lado direito e Mabppé se destacou no Monaco vindo da esquerda.

Após meia hora de pouca criação, os pontas inverteram as posições e o jogo melhorou. O PSG passou a criar com facilidade e Di Maria marcou os dois primeiros gols. Mbappé ainda precisou sair no intervalo, depois de uma pancada no tornozelo. Mais uma dor de cabeça para o técnico.

Caso o jovem possa estar em campo na terça-feira, Emery precisa escolher entre o time dos primeiros 30 minutos ou o dos outros 60. Na minha avaliação não há dúvidas de que Di Maria deve jogar na direita e Mbappé na esquerda. Veremos o que escolhe Unai Emery.



MaisRecentes

De todos os protagonistas só Cristiano se explica



Continue Lendo

Foi um dos melhores jogos que a Copa verá. Teve tudo, e principalmente Cristiano



Continue Lendo

Griezmann, Piqué e a desnecessária imprensa



Continue Lendo