Griezmann pega o vácuo de Diego Costa para decolar antes de chegar ao Camp Nou



Griezmann passou maus momentos no Atlético de Madrid no início da temporada. Chegou a ficar oito jogos sem marcar, teve sua presença no time titular questionada e o fraco desempenho afetou o time que tropeçou demais e terminou eliminado na fase de grupos da Liga dos Campeões.

No entanto, o atacante francês e a equipe estão crescendo a cada jogo e chegam para desafiar o Barcelona no Camp Nou em seu melhor momento. São oito vitórias seguidas, com seis jogos sem sofrer gols entre elas.  Griezmann marcou sete vezes nos últimos dois jogos. No último mês, o atacante entrou em campo sete vezes e marcou 10 gols.

A boa fase do Atlético de Madrid começou como sempre: se organizando na defesa. O time voltou a ser uma fortaleza, mas em muitos momentos a ineficácia do ataque fazia a equipe deixar pontos escaparem em empates pobres. A chegada de Diego Costa aumentou o poder ofensivo do time, que passou a ter um alvo na frente.

Com as defesas adversárias (literalmente) brigando com Costa, Grizemann aparece com espaço para brilhar. Com velocidade e ótimo senso de posicionamento, aproveita as atenções voltadas para o atacante espanhol nascido no Sergipe e aparece como surpresa para marcar.

O Atlético não poderia chegar em melhor momento a Barcelona. Funciona na defesa, tem Griezmann voando e Diego Costa para assustar o Camp Nou e dar vida ao campeonato espanhol.



MaisRecentes

De todos os protagonistas só Cristiano se explica



Continue Lendo

Foi um dos melhores jogos que a Copa verá. Teve tudo, e principalmente Cristiano



Continue Lendo

Griezmann, Piqué e a desnecessária imprensa



Continue Lendo