Manchester City começa a colher os frutos do bom futebol



Ganhar a Copa da Liga é algo pequeno para a ambição, o investimento e a expectativa que existe sobre o Manchester City. No entanto, serve como um aperitivo para o que vem por aí. O time que quer ganhar tudo que vier pelo caminho precisava começar por algum lugar. E tomar gosto pela vitória e pelos títulos é fundamental para um grupo que ainda tem muito o que fazer na temporada.

A Copa da Liga é a menor das competições. Menor que a Copa da Inglaterra, que o City caiu surpreendentemente no início da semana para o Wigan. Depois dos números conseguidos até aqui na temporada, todos esperam para ver se este Manchester pode ganhar a Liga dos Campeões e dominar todos os títulos de 2018. Supercopa Europeia, Supercopa da Inglaterra, Mundial de Clubes… é possível terminar o ano com seis troféus.

O domínio na decisão sobre o Arsenal refletiu bem a temporada das duas equipes. O Arsenal teve uma única chance, com Aubameyang, e Bravo salvou de forma milagrosa ainda com 0 a 0 no placar. Depois o City foi dominando metro a metro, minuto a minuto, gol a gol.

A Premier League é uma formalidade e questão de tempo. Falta a Liga dos Campeões. O time já tem bom futebol, já tem confiança. Falta agora mostrar mais fome a cada conquista. Seguir jogando a temporada depois de um título será bom para o City.



MaisRecentes

“Never, never, never”. O que está por trás da capa do Marca com Neymar como destaque?



Continue Lendo

De Dani Alves a Lenglet: Barça gastou €130 milhões para tirar seis jogadores do Sevilla



Continue Lendo

Arthur tem tudo o que precisa para vencer no Barça



Continue Lendo