Barcelona confiante com Coutinho, apesar do incidente com a Nike



A janela de transferências já está aberta, mas a negociação envolvendo Barcelona e Liverpool por Philippe Coutinho ainda não avançou. O episódio da Nike, que publicou em seu site o acerto com o jogador, irritou os ingleses. A tendência ainda é que não haja uma novela até as últimas horas do mercado, como aconteceu em agosto, mas as coisas “não caminham na velocidade que era esperado”, segundo uma fonte envolvida nas negociações.

Ainda não chegou uma proposta do Barcelona ao Liverpool e Coutinho não procurou casa em Barcelona. Isso não quer dizer que o negócio esteja emperrado, mas mostra que não está tudo feito. O meia brasileiro não enfrentou o Burnley na segunda-feira por um problema na coxa. Nada a ver com forçar uma situação para se transferir. A tendência é que jogue contra o Everton na sexta-feira, mas ainda não está garantido.

Das três partes envolvidas na negociação a que demonstra mais otimismo é a do jogador. O grupo dos empresários Kia Joorabchian e Giuliano Bertolucci conta com o negócio. O Barcelona o vê com “boas sensações”, mas entende que o vazamento da Nike atrasou o negócio. O Liverpool? O Liverpool segue como a única peça que falta no quebra-cabeças.

Logo veremos se a proposta do Barcelona irá ser suficiente para convencer os ingleses.



MaisRecentes

“Never, never, never”. O que está por trás da capa do Marca com Neymar como destaque?



Continue Lendo

De Dani Alves a Lenglet: Barça gastou €130 milhões para tirar seis jogadores do Sevilla



Continue Lendo

Arthur tem tudo o que precisa para vencer no Barça



Continue Lendo