Ganso pode ser útil!



Paulo Henrique Ganso teve mais uma chance no Sevilla e fez mais um gol. O do empate contra o Maribor pela Liga dos Campeões. Em nove jogos nessa temporada, o meia brasileiro marcou quatro gols e deu três assistências. É um bom desempenho, de um jogador que tem pouquíssimas chances porque joga num ritmo mais lento.

Ganso é isso aí e não vai mudar. Não será o jogador incontestável que pensávamos, mas pode ajudar seu time dentro de campo. Se o Sevilla fosse um time de muita correria, de jogadores elétricos e que não param e que, além disso, possuem muita qualidade com a bola nos pés seria mais fácil de entender que Ganso não tivesse chances, mas não é o caso.

Em um time com opções medianas prescindir do talento de PH é um erro da comissão técnica. Em situações de jogo específicas ou jogos que o time vai ter mais a bola nos pés, o brasileiro é uma boa opção. Não digo que deva jogar sempre e ser titular insubstituível, mas também não pode passar quase dois meses sem sequer jogar, como aconteceu recentemente.



MaisRecentes

Modric ganha o prêmio que deveria ser de Salah e Cristiano perde duas vezes



Continue Lendo

Sinal amarelo para Barcelona, Tottenham, Liverpool, PSG e United na Champions



Continue Lendo

A importância da confiança e dos gols de Lucas Moura



Continue Lendo