Ganso pode ser útil!



Paulo Henrique Ganso teve mais uma chance no Sevilla e fez mais um gol. O do empate contra o Maribor pela Liga dos Campeões. Em nove jogos nessa temporada, o meia brasileiro marcou quatro gols e deu três assistências. É um bom desempenho, de um jogador que tem pouquíssimas chances porque joga num ritmo mais lento.

Ganso é isso aí e não vai mudar. Não será o jogador incontestável que pensávamos, mas pode ajudar seu time dentro de campo. Se o Sevilla fosse um time de muita correria, de jogadores elétricos e que não param e que, além disso, possuem muita qualidade com a bola nos pés seria mais fácil de entender que Ganso não tivesse chances, mas não é o caso.

Em um time com opções medianas prescindir do talento de PH é um erro da comissão técnica. Em situações de jogo específicas ou jogos que o time vai ter mais a bola nos pés, o brasileiro é uma boa opção. Não digo que deva jogar sempre e ser titular insubstituível, mas também não pode passar quase dois meses sem sequer jogar, como aconteceu recentemente.



MaisRecentes

Falta sal às insossas vitórias do Barcelona



Continue Lendo

Um joga 90 minutos, o outro 15. Um abre 11 pontos em 16 rodadas



Continue Lendo

“Sou o melhor da história”, diz Cristiano, que não é melhor que Messi



Continue Lendo