Argentina, a grande ameaçada após o sorteio



Olhando para os grupos da Copa não consigo achar um grupo da morte. Mas consigo entender que a Argentina pode ser a seleção grande com mais problemas. O time vem patinando nos últimos anos. Chegou a empatar em casa com a lanterna Venezuela faltando 3 rodadas para acabar a fase de classificação para a Copa. Antes havia empatado com o Uruguai.

Depois empatou também com o Peru e só quando Messi conseguiu brilhar se garantiu na Rússia. Jogou um amistoso na sequência contra os donos da casa e venceram por 1 a 0 sem brilhar. Na sequência, sem seu camisa 10 foram derrotados para a Nigéria.

Cito essas partidas porque foram as disputadas desde que Sampaoli chegou.

Todo e qualquer adversário é complicado para a Argentina neste momento. Antes da Copa começar em um grupo com Islândia, Croácia e Nigéria, os argentinos deverão ter pouco mais de três semanas de treino. Antes disso, dois amistosos em março.

Pouco tempo para Sampaoli colocar suas ideias e para que os jogadores as assimilem. Mas é assim. Não há para onde correr. A Copa começa em seis meses e eu já vejo a Argentina ameaçada.



MaisRecentes

Modric ganha o prêmio que deveria ser de Salah e Cristiano perde duas vezes



Continue Lendo

Sinal amarelo para Barcelona, Tottenham, Liverpool, PSG e United na Champions



Continue Lendo

A importância da confiança e dos gols de Lucas Moura



Continue Lendo