Sem estrelas e com reservas: como o Barça faz para colocar 55 mil no Camp Nou no jogo menos atrativo do ano



O Barcelona promove nesta quarta-feira sua sétima edição do “Dia do Sócio Solidário”. A ação consiste na doação de ingressos a entidades e necessitados. O sócio que não quiser ir ao jogo comunica ao clube que cede seu assento à ONGs, escolas públicas, excursões de torcedores que vêm do interior, instituições filantrópicas, etc. Mais de 2.000 instituições serão beneficiadas com ingressos este ano.

O time joga em casa, contra o Murcia, da terceira divisão, e venceu a ida por 3 a 0. Ernesto Valverde deu folga a oito titulares que nem treinaram durante a semana. Seria uma ótima oportunidade para o estádio estar vazio, certo?

Com a ação, o Barcelona garante àqueles que não tem a oportunidade de ir regularmente ao estádio a chance de conhecer o templo e ver a camisa azul grená em ação.

Nos seis anos anteriores, 330 mil pessoas compareceram aos jogos, uma média de 55 mil por partida. Como os adversários são frágeis, uma festa de gols está praticamente garantida também. Foram marcados 36 a favor e 3 contra, nos seis encontros anteriores. Nada mal para o jogo com menor interesse da temporada.

 



MaisRecentes

Cristiano aumenta o interesse pelo italiano, mas não monopoliza o torneio



Continue Lendo

Começa hoje La Liga para o Barça, mas a Champions virou obrigação



Continue Lendo

Somados, Bale e Benzema nunca conseguiram os números de Cristiano Ronaldo pelo Real Madrid



Continue Lendo