“A Europa League é uma merda”



“A Europa League é uma merda.” Essa foi a declaração de Gabi, meio-campo e capitão do Atlético de Madrid depois do segundo empate com o Qarabag, do Azerbaijão. O Atlético só segue vivo na Liga dos Campeões se vencer Roma e Chelsea e um dos dois tropeçar no Qarabag.

Há quatro anos o Atlético venceu a Europa League e fez uma grande festa. O time saia de uma fila de títulos e era uma conquista continental. Mas o patamar do Atlético mudou, a Champions virou o sonho, o clube chegou a duas finais e uma semi desde então.

E cair na primeira fase, com Diego Costa e Vitolo prontos para estrear em janeiro seria sim uma merda para os colchoneros.

O Atlético não se encontra nesta temporada. Nos últimos oito jogos só venceu um e só fez seis gols. Griezmann não vive seu melhor momento, mas a construção de jogo não é boa e a bola chega quadrada para ele.

Agora o emocional também parece prejudicar e o time se mostra nervoso a cada chance perdida. É uma bola de neve e que pode parar na Europa League. Gostem em Madrid ou não.



MaisRecentes

Maldini, Roberto Carlos, Dani Alves, Ronaldinho… quem faltou no time do século da UEFA?



Continue Lendo

Sevilla x Liverpool: espanhóis não perdem em casa há um ano e tem hino cantado em baladas



Continue Lendo

Técnico do Sevilla descarta saída de Ganso, o sexto que menos joga no time



Continue Lendo