Tragam mais pão para o faminto Cristiano, o melhor Ronaldo de todos



O The Player Tribune publicou esta semana o texto de Cristiano Ronaldo. O site sempre coloca relatos das histórias dos jogadores e chegou a vez de um dos melhores de sua era falar.

E na carta a gente vê o mesmo Cristiano dos campos. Um pouco de vaidade sim, essa é uma parte importante dele, mas sobretudo espírito competitivo. O português define as vitórias como migalhas de pão para alguém que está com muita fome. Isso mostra o seu apetite insaciável de querer ser o melhor, o primeiro, o protagonista, de querer vencer mais e mais e se manter em ótima forma já aos 32 anos.

São mais de 500 gols na carreira, são quase 10 anos no auge. Tudo isso fruto de esforço, suor e ambição. Cristiano não tem o talento nato de Ronaldinho ou Ronaldo Fenômeno, nem a magia da dupla brasileira. Mas tem números melhores e mais tempo no topo. Se ele se esforça mais do que os outros, o problema é dos outros.

Cristiano nunca vai se saciar e o problema será quando parar de jogar e não puder mais competir tanto ou ser tão visto e adorado. É um problema para alguns anos. Antes, tragam mais pão para o melhor Ronaldo que já vimos.



MaisRecentes

O dinheiro ainda não comprou a felicidade em Milão



Continue Lendo

Raiz x Nutella: a rivalidade em jogo entre Marselha e PSG



Continue Lendo

Paulinho, um falso 9, mas também o que mais passa no Barcelona



Continue Lendo