Acabou o seu tempo e suas desculpas, Argentina



A Argentina empatou em casa com a Venezuela. 1 a 1 no Monumental de Nuñez. O pior resultado possível e imaginável para eles. Era contra o lanterna, era em casa, era faltando três jogos pro fim das eliminatórias, era com Messi e a estreia de Sampaoli no país.

Faltando dois jogos para terminar a classificação, a albiceleste está em quinto lugar, sendo que poderia estar em terceiro com os dois pontos que ficaram pelo caminho ontem.

Vai ter que buscar vaga, ainda que seja na repescagem, contra o Equador fora de casa e depois contra o Peru, que venceu os últimos cinco jogos e está na frente dos hermanos, em Buenos Aires.

É quase imperdoável deixar dois pontos em casa contra a Venezuela. A Argentina segue falhando, segue jogando mal, segue sem tática, técnica ou brios pra chegar a uma Copa do Mundo. Continua parecendo um amontoado de jogadores que, ao chegar na Seleção, desaprendem a jogar.

Três técnicos nas Eliminatórias, esquemas ofensivos, defensivos, leves, pesados. Tudo que se pode imaginar foi feito. E a Argentina está seriamente ameaçada de não ir nem para a repescagem.

 



MaisRecentes

Com média de 17 mil por jogo, Celta é punido por baixa presença de público no estádio



Continue Lendo

O perigoso princípio de incêndio no PSG



Continue Lendo

Quatro meses, 20 jogos e período de adaptação. Porque a lesão de Dembele é um desastre



Continue Lendo