Neymar: “O presidente do Barcelona é uma piada”



O jornal Sport publicou nesta terça-feira uma entrevista do presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, na qual o dirigente afirma que errou ao confiar demais em Neymar e em seu pai.

Quando a informação que Neymar tinha um acerto com o PSG foi divulgada, a diretoria procurou o atleta que, em um primeiro momento, negou que iria se transferir. Assim, o Barcelona não se programou para buscar um substituto e quando a situação do atacante já era bastante claro, o mercado ficou extremamente inflacionado para o Barcelona.

Neymar não podia dizer que deixaria o clube porque tinha compromissos comerciais com o Barcelona até o final de julho, e no dia 31 daquele mês vencia o prazo para que o Barcelona pagasse 26 milhões de euros a seu pai como comissão pela renovação de contrato do ano anterior.

O Esporte Interativo publicou a declaração do presidente do clube em seu Instagram e Neymar comentou “esse presidente do Barcelona é uma piada”.

O atacante já havia dito, em Paris, que o Barcelona merecia pessoas melhores comandando o clube. O Barça, por outro lado, acionou o brasileiro na justiça, pedindo quase 10 milhões de euros por se sentir lesado pela forma com que Neymar deixou o clube.

É uma guerra aberta entre diretores e jogador e esse é o ataque mais forte de Neymar desde o início.



MaisRecentes

Com média de 17 mil por jogo, Celta é punido por baixa presença de público no estádio



Continue Lendo

O perigoso princípio de incêndio no PSG



Continue Lendo

Quatro meses, 20 jogos e período de adaptação. Porque a lesão de Dembele é um desastre



Continue Lendo