“No joelho ou no tornozelo”, pedem para que lateral do Guingamp lesione Neymar



A contratação de Neymar provoca todo o tipo de emoção na França e ainda na Espanha. Domingo, o brasileiro espera poder estrear contra o Guingamp, pela segunda rodada do campeonato local. Ainda falta chegar o papel da transferência internacional, no entanto.

Do outro lado, o Guingamp também espera Neymar. Um clube pequeno, de uma cidade ainda menor no norte da França – sem nenhum menosprezo. O estádio tem capacidade para 18 mil pessoas, quase 3 vezes a população da cidade de 7 mil habitantes.

Enquanto espera, o lateral direito Jordan Ikoko, marcador natural de Neymar, revela que recebeu pedidos para lesionar Neymar. Suas redes sociais foram invadidas de espanhóis e franceses pedindo para que acertasse o 10 do PSG no joelho ou tornozelo.

Ikoko, no entanto, disse que vai jogar duro como sempre, mas que evidentemente não vai machucar um colega de profissão. No início da semana, torcedores do Barça cantaram “Neymar, morra”, durante a partida contra a Chapecoense. Mais episódios que demonstram o ódio e a gratuidade de violência que se propaga nas redes e nos estádios.



MaisRecentes

O Tottenham à prova e o duelo de City e Napoli; os destaques da Liga dos Campeões



Continue Lendo

Porque De Bruyne (e talvez todos os outros) nunca serão Messi ou Cristiano



Continue Lendo

Ex-aposentado, Heynckes dá treinos mais intensos que Carlo Ancelotti



Continue Lendo