Coutinho-Liverpool-Barça: maior trunfo dos catalães é o desejo do jogador



No dia 26 de julho publicamos aqui a situação da negociação entre Coutinho, Barcelona e Liverpool.

“O jogador aceita ganhar menos para atuar no Barcelona. O problema é o Liverpool: o clube inglês o vê como sua principal estrela em um ano de volta à Liga Dos Campeões e com a disputa interna forte na Premier League. Klopp não quer abrir mão de seu camisa 10 e o dinheiro que o Barcelona pode oferecer, cerca de 100 milhões de euros, pode não ser suficiente.

O que ninguém sabe é como Coutinho irá se comportar. Vai forçar para sair? Vai esperar Liverpool e Barcelona negociarem? E ainda há a postura do clube inglês: irá ceder ao desejo do jogador? Aceitará finalmente o dinheiro? O Liverpool sabe que se não vende Coutinho e Neymar deixa o Barcelona, o 10 dos Reds será ainda mais indispensável aos catalães e consequentemente ainda mais caro”.

Desde então as coisas mudaram pouco. Existe uma negociação entre os clubes. O Liverpool sabe que o Barcelona tem 222 milhões na carteira e isso dificulta tudo. Klopp também sabe que, no mercado inflacionado de hoje, 100 milhões não o colocam em condições de achar um substituto para o brasileiro.

É arriscado dizer quando a novela vai acabar. O Liverpool pode aceitar uma proposta do Barcelona hoje, semana que vem ou simplesmente não aceita-la. O jogo está aberto e qualquer resultado é possível.

O maior trunfo do Barcelona neste momento não é o dinheiro, mas o desejo do jogador.



MaisRecentes

O dinheiro ainda não comprou a felicidade em Milão



Continue Lendo

Raiz x Nutella: a rivalidade em jogo entre Marselha e PSG



Continue Lendo

Paulinho, um falso 9, mas também o que mais passa no Barcelona



Continue Lendo