O extracampo de Neymar na mira da imprensa francesa



Em Paris existe uma overdose de Neymar. Tudo e qualquer detalhe chamam a atenção e são analisados por alguém. Depois de sua apresentação e enquanto o time está de folga antes da partida contra o Guingamp pela 2º rodada, a imprensa francesa se debruça a pesquisar sobre o entorno de Neymar.

O L’Equipe se pôs nesta terça-feira a analisar a liderança de Neymar dentro de campo e comparou a mentalidade vencedora do atacante, contrastando-a ao choro de Thiago Silva no jogo contra o Chile, pela Copa do Mundo.

Mas também buscam saber das relações pessoais de Neymar. Qual é a relação e a importância do pai, agente e que o filho afirma ter contrariado para jogar em Paris? Quem são os amigos que o rodeiam? O que fazem e qual o papel de cada um? Lequipe e LeParisien estão querendo entender as relações. Na apresentação eram 10 amigos no gramado do Para dos Príncipes.

Neymar não irá mudar sua forma de ser, não vai afastar as amizades que lhe fazem sentir confortável e não lhe deixam estar só e isolado onde quer que esteja. 

Os Toiss tem papel importante para que Neymar pense somente em futebol, para que não se preocupe com nada fora do campo e para que esteja com o que considera ser sua família. Neymar é uma empresa com funcionários/amigos. Uma empresa familiar, por assim dizer.

Em Barcelona, a imprensa era branda com o extracampo de Neymar. Não vazavam vídeos, fotos ou informações do que não fazia dentro de campo. Em Paris a coisa parece que será diferente.



MaisRecentes

Desconfiança total: imprensa e torcida criticam chegada de Paulinho, o 4º mais caro da história do Barça



Continue Lendo

Adversário do PSG no domingo tem orçamento 21 vezes menor que o clube de Paris



Continue Lendo

LFP esclarece prazo limite para Neymar estrear domingo



Continue Lendo