André Cury: o mais novo personagem a entrar em ação na novela Neymar



O capítulo 268 dessa novela que se transformou a ida de Neymar para o PSG tem um novo personagem: André Cury. O representante do clube no Brasil esteve em Londres negociando com Giuliano Bertolucci a chegada de Coutinho ao Camp Nou. De Londres, Cury viajou para Washington para reunir-se com Neymar e o Barça.

A intenção é mostrar ao jogador que ele também pode ter um vestiário com jogadores para se sentir ainda mais cômodo, com brasileiros e amigos, além do suporte técnico que Coutinho (amigo e companheiro de Neymar desde a Sub-15 do Brasil) ofereceria a equipe.

O jogador aceita ganhar menos para atuar no Barcelona. O problema é o Liverpool: o clube inglês o vê como sua principal estrela em um ano de volta à Liga Dos Campeões e com a disputa interna forte na Premier League. Klopp não quer abrir mão de seu camisa 10 e o dinheiro que o Barcelona pode oferecer, cerca de 100 milhões de euros, pode não ser suficiente.

O que ninguém sabe é como Coutinho irá se comportar. Vai forçar para sair? Vai esperar Liverpool e Barcelona negociarem? E ainda há a postura do clube inglês: irá ceder ao desejo do jogador? Aceitará finalmente o dinheiro? O Liverpool sabe que se não vende Coutinho e Neymar deixa o Barcelona, o 10 dos Reds será ainda mais indispensável aos catalães e consequentemente ainda mais caro.

Cury esteve em Barcelona na semana passada, foi a Londres e agora Estados Unidos. Vai seguindo os passos de Neymar e do Barcelona, atuando nos bastidores.

Hoje, quarta-feira, 26 de julho, ele é um personagem importante. Leva de presente para Neymar um embrulho vermelho, com um laço verde e amarelo. Dentro da embalagem está Coutinho, mas Neymar não sabe se poderá ou não aceitar o presente.



MaisRecentes

Desconfiança total: imprensa e torcida criticam chegada de Paulinho, o 4º mais caro da história do Barça



Continue Lendo

Adversário do PSG no domingo tem orçamento 21 vezes menor que o clube de Paris



Continue Lendo

LFP esclarece prazo limite para Neymar estrear domingo



Continue Lendo