Advogados de Neymar em Barcelona esperando as definições do pai



Altamiro Bezerra e Gustavo Xisto são os advogados de Neymar. Ambos chegaram a Barcelona na última quinta-feira para preparar o novo contrato do jogador. Incialmente a missão era finalizar o acordo com o PSG e para isso vieram do Brasil para a Espanha.

Enquanto isso, o PSG definia a saída de jogadores do seu elenco e a forma de pagamento dos 222 milhões de euros da multa rescisória do jogador.

No entanto, as conversas dos jogadores do Barcelona com Neymar o fizeram ter dúvidas de seguir o plano de ir para Paris.

No sábado, o pai chegou com os demais amigos de Neymar aos EUA. A família e os “Toiss” o acompanham em muitas viagens pessoais ou do clube e não há nada de anormal nisso.

Com a mudança de postura de Neymar, o pai se reuniu com a direção do Barcelona e este será, muito provavelmente, o último movimento a ser feito.

Caso Neymar Pai peça mais dinheiro e um novo contrato ao seu filho, o Barcelona se verá em uma encruzilhada. O clube tem parâmetros financeiros dentro do vestiário e acabou de renovar com Messi, Suarez, Mascherano e Busquets. Três dos quatro capitães, mais Luisito.

Uma nova renovação de Neymar faria ele subir neste patamar e pode levar o Barça a ter que renegociar com os demais. Ou seja, iria implodir o clube que não tem condições financeiras de fazer isso.

Enquanto isso, os advogados seguem em Barcelona. Pini Zahavi, intermediário de Neymar com o PSG, está em Paris para se reunir com Antero Henrique, diretor de futebol do clube francês. E o pai está em Nova York com a direção do Barça.

Três cidades, muitas reuniões e uma interrogação. A ida de Neymar para o Paris Saint-Germain virou uma novela.



MaisRecentes

Operação saída: oito jogadores devem deixar o Barça para chegada de Griezmann; Arthur pode vir antes



Continue Lendo

Terceiro artilheiro do Barça na temporada, Coutinho é eleito pela torcida para substituir Iniesta



Continue Lendo

Mais uma temporada de fracasso do United… e de Mourinho



Continue Lendo