Quanto você pagaria para ver um Barça-Madrid? Nos EUA vendem ingressos a mais de 30 mil reais



A capa do jornal Ás de hoje retrata a loucura que será o amistoso entre Barcelona e Real Madrid, no dia 29 deste mês, em Miami. Os ingressos já se esgotaram há tempos e na chamada “revenda” (sites de cambistas que são permitidos nos EUA), entradas são vendidas a 10 mil dólares. O ingresso mais barato, no mesmo site, sai a 240 euros (888 reais).

De todos os principais jogadores das duas equipes apenas Cristiano Ronaldo não deverá estar presente porque vai alongar suas férias devida a participação na Copa das Confederações e no dia 31 é esperado na Espanha para depor por conta da acusação de sonegação de impostos.

O Barcelona vai fazer três jogos nos Estados Unidos (Juventus e Manchester United também estão na agenda). Depois a equipe retorna para a Espanha e faz um último amistoso diante a Chapecoense (em 7 de agosto) antes de começar a temporada com mais dois clássicos contra o Real Madrid pela Supercopa Espanhola.

Já o time da capital enfrenta a dupla de Manchester e o Barça, além da seleção dos melhores da Major League Soccer, em 2 de agosto, antes de retornar ao seu país. No dia 8 de agosto volta a jogar contra o United, pela Supercopa Europeia, na Macedônia. Nos dias 11 e 14 joga contra o Barcelona.



MaisRecentes

Ex-aposentado, Heynckes dá treinos mais intensos que Carlo Ancelotti



Continue Lendo

Com classe e tranquilidade, Zidane chega a 100 jogos a frente do Real Madrid



Continue Lendo

Tensão e longo tabu em jogo mapeiam Atlético x Barcelona



Continue Lendo