Mais jornalistas que convidados em seu casamento – Messi até tenta ser discreto



Messi não é um cara midiático, isso todo mundo já entendeu. Irá se casar com a mãe de seus dois filhos e sua namorada de toda vida no final deste mês. A celebração não vai acontecer em algum lugar badalado, castelo ou nada do tipo que já foi feito por inúmeros jogadores.

O camisa 10 irá se casar na igreja de Rosario, cidade sua e de sua noiva. A festa acontecerá em um hotel da mesma cidade.

Serão 250 convidados. Nada de outro mundo. O que chama a atenção é que 150 meios de comunicação pediram credenciamento para o evento. E Messi não é uma figura próxima à imprensa. Há mais de um ano não dá uma entrevista em Barcelona e não possui um jornalista ou um canal ou jornal de sua confiança.

Levando em conta que alguns meios deslocam dois ou três profissionais para uma cobertura, poderemos ter mais jornalistas do que convidados para o casamento.

Assim como em Barcelona, o acesso da imprensa será restrito. Terão uma área fora do hotel pra se aglomerarem e buscarem alguma imagem. Nada mais do que isso.

E com toda razão.




MaisRecentes

Paulinho, um falso 9, mas também o que mais passa no Barcelona



Continue Lendo

O Tottenham à prova e o duelo de City e Napoli; os destaques da Liga dos Campeões



Continue Lendo

Porque De Bruyne (e talvez todos os outros) nunca serão Messi ou Cristiano



Continue Lendo