Piqué, seu idiota, reconheça o campeão



Pique, cabron, saluda el campeon. A frase que quer dizer algo do tipo: Pique, seu idiota, de parabéns ao campeão foi dita por torcedores e jogadores do Real Madrid na comemoração do título espanhol no último domingo.

Pique é um provocador e deve aguentar quando a coisa vem invertida. O que pode pegar mal é a relação entre jogadores, especialmente os espanhóis que precisam conviver juntos na seleção que briga por uma vaga na próxima Copa do Mundo. E no grupo da Espanha tem a Itália. É só um vai diretamente pra Copa.

Pique não saludou os campeões e nem deve fazer isso. Mas é o preço que se paga por ser um provocador. É doce quando ganha? É. Mas é amargo quando perde. E o gosto fica na boca.

O Barcelona viu o Real Madrid reconquistar a Espanha depois de cinco anos. Pode ver daqui a 15 dias o maior rival ganhar sua décima segunda Liga Dos Campeões. No meio disso, o Barça joga a final da Copa do Rei.

Uma final no estádio do Atlético, contra o Alaves. Bem menos do que o torcedor esperava. Se tem uma coisa que pode ser chamada de título de consolação é essa Copa do Rei. Normalmente ela tem sua importância, equivale a nossa Copa do Brasil. Mas em uma temporada que seu maior rival pode terminar com os trofeus da Europa e da Liga Nacional, a Copa parece nada.

Uma temporada que tem tudo pra ser depressiva para o Barça. E que não acaba quando o time para de jogar. Ainda vão precisar secar o rival para não vê-los ganhar mais uma vez a Liga Dos Campeões.



MaisRecentes

Modric ganha o prêmio que deveria ser de Salah e Cristiano perde duas vezes



Continue Lendo

Sinal amarelo para Barcelona, Tottenham, Liverpool, PSG e United na Champions



Continue Lendo

A importância da confiança e dos gols de Lucas Moura



Continue Lendo