O Atlético volta a melhor forma antes de encarar o Real



O Atlético de Madrid começou mal a temporada. As chegadas de Gameiro, Gaitan, a ascensão de Carrasco convidavam o time a jogar mais com a bola do que nas temporadas passadas. Ter mais gente próxima a Griezmann, sem se descuidar da defesa. Não vinha dando certo.

Apesar de se classificar na Liga dos Campeões vencendo o Bayern de Munique na fase de grupos, o time patinava na Espanha. Sofria mais gols que nunca, marcava pouco e o ponto mais baixo foi a derrota contundente para o Real Madrid por 3 a 0, em casa.

Pois este Atlético está mudando. Voltou a fechar-se bem. Oblak, recuperado de lesão, voltou em grande forma. Griezmann continua um perigo constante com 24 gols na temporada. Saúl aparece em grandes jogos e a defesa voltou a estar forte e atenta. Apenas uma derrota nos últimos 15 jogos, contando Real Madrid e Barcelona pelo caminho.

O Real Madrid é favorito para o confronto. Foi o único a bater o Atlético de Madrid nas últimas três edições de Liga dos Campeões. Duas vezes na final e uma vez nas quartas. Sempre em confrontos duros. Um na prorrogação, outro nos pênaltis e no jogo de 180 minutos, 1 a 0 para os merengues om um gol aos 41 minutos do segundo tempo.

Por mais que os maiores campeões da Europa sejam favoritos, irão encontrar o Atlético em seu melhor momento da temporada.



MaisRecentes

Wenger sai merecendo respeito, mas sem deixar bom legado ao Arsenal



Continue Lendo

Com apenas um título na carreira, Coutinho admite ansiedade por ser campeão com o Barcelona



Continue Lendo

Reverenciado em todo o mundo, Guardiola perde até quando ganha em seu próprio país



Continue Lendo