O Atlético volta a melhor forma antes de encarar o Real



O Atlético de Madrid começou mal a temporada. As chegadas de Gameiro, Gaitan, a ascensão de Carrasco convidavam o time a jogar mais com a bola do que nas temporadas passadas. Ter mais gente próxima a Griezmann, sem se descuidar da defesa. Não vinha dando certo.

Apesar de se classificar na Liga dos Campeões vencendo o Bayern de Munique na fase de grupos, o time patinava na Espanha. Sofria mais gols que nunca, marcava pouco e o ponto mais baixo foi a derrota contundente para o Real Madrid por 3 a 0, em casa.

Pois este Atlético está mudando. Voltou a fechar-se bem. Oblak, recuperado de lesão, voltou em grande forma. Griezmann continua um perigo constante com 24 gols na temporada. Saúl aparece em grandes jogos e a defesa voltou a estar forte e atenta. Apenas uma derrota nos últimos 15 jogos, contando Real Madrid e Barcelona pelo caminho.

O Real Madrid é favorito para o confronto. Foi o único a bater o Atlético de Madrid nas últimas três edições de Liga dos Campeões. Duas vezes na final e uma vez nas quartas. Sempre em confrontos duros. Um na prorrogação, outro nos pênaltis e no jogo de 180 minutos, 1 a 0 para os merengues om um gol aos 41 minutos do segundo tempo.

Por mais que os maiores campeões da Europa sejam favoritos, irão encontrar o Atlético em seu melhor momento da temporada.



MaisRecentes

O dinheiro ainda não comprou a felicidade em Milão



Continue Lendo

Raiz x Nutella: a rivalidade em jogo entre Marselha e PSG



Continue Lendo

Paulinho, um falso 9, mas também o que mais passa no Barcelona



Continue Lendo