Discussão com Douglas Costa e quebra-quebra: o vestiário do Bayern após a queda na Champions



A derrota do Bayern de Munique para o Real Madrid não foi bem aceita pelos jogadores do clube alemão. Os erros de arbitragem e o desempenho do brasileiro Douglas Costa fizeram o clima esquentar no vestiário do Santiago Bernabéu. Alguns jogadores quebraram objetos pessoais e chegaram a se machucar, mas a bronca geral era com Douglas.

O jogador foi a primeira opção de Ancelotti para mudar a partida, entrando em campo aos 25 minutos do segundo tempo. Após o jogo ele foi fortemente cobrado pelos companheiros de time e também externou seu descontentamento com as poucas chances que vem recebendo.

Douglas atuou em 31 jogos essa temporada, sendo 13 saindo do banco de reservas. Em apenas 7 oportunidades jogou 90 minutos. Situação bem diferente da temporada passada. Sob o comando de Pep Guardiola foram 43 jogos, sendo 39 como titular e 24 vezes ficando em campo até o final.

Douglas deve deixar o Bayern ao final da temporada. A Juventus já demonstrou interesse em contar com ele, mas o jogador gostaria de atuar na Inglaterra.



MaisRecentes

Desconfiança total: imprensa e torcida criticam chegada de Paulinho, o 4º mais caro da história do Barça



Continue Lendo

Adversário do PSG no domingo tem orçamento 21 vezes menor que o clube de Paris



Continue Lendo

LFP esclarece prazo limite para Neymar estrear domingo



Continue Lendo