Discussão com Douglas Costa e quebra-quebra: o vestiário do Bayern após a queda na Champions



A derrota do Bayern de Munique para o Real Madrid não foi bem aceita pelos jogadores do clube alemão. Os erros de arbitragem e o desempenho do brasileiro Douglas Costa fizeram o clima esquentar no vestiário do Santiago Bernabéu. Alguns jogadores quebraram objetos pessoais e chegaram a se machucar, mas a bronca geral era com Douglas.

O jogador foi a primeira opção de Ancelotti para mudar a partida, entrando em campo aos 25 minutos do segundo tempo. Após o jogo ele foi fortemente cobrado pelos companheiros de time e também externou seu descontentamento com as poucas chances que vem recebendo.

Douglas atuou em 31 jogos essa temporada, sendo 13 saindo do banco de reservas. Em apenas 7 oportunidades jogou 90 minutos. Situação bem diferente da temporada passada. Sob o comando de Pep Guardiola foram 43 jogos, sendo 39 como titular e 24 vezes ficando em campo até o final.

Douglas deve deixar o Bayern ao final da temporada. A Juventus já demonstrou interesse em contar com ele, mas o jogador gostaria de atuar na Inglaterra.



MaisRecentes

Wenger sai merecendo respeito, mas sem deixar bom legado ao Arsenal



Continue Lendo

Com apenas um título na carreira, Coutinho admite ansiedade por ser campeão com o Barcelona



Continue Lendo

Reverenciado em todo o mundo, Guardiola perde até quando ganha em seu próprio país



Continue Lendo