Pista de Luís Enrique em treino: Barça espera encontrar um ferrolho italiano contra a Juve



O Barcelona espera um ferrolho italiano esta quarta-feira no Camp Nou. A imprensa não tem acesso aos treinos e o máximo que se pode observar é o aquecimento. No entanto, quando os jogadores entraram em campo nesta terça-feira e a roda de bobo transcorria normalmente, os auxiliares prepararam barreiras metálicas simulando a formação defensiva adversária.

A Juventus que o Barcelona imagina encontrar será muito defensiva, deixando pouquíssimo espaço entre a defesa e o meio-campo e com uma grande área quase impenetrável. O Barça é um time que precisa tabelas e trocar passes para atacar seus adversários e defesas fechadas têm sido um pesadelo para a equipe de Luís Enrique.

Vários adversários pequenos da Liga Espanhola se deram bem no Camp Nou com essa tática. O Málaga saiu no 0-0, o Alavés venceu por 2-1 e o Leganés quase conseguiu um empate, sofrendo um gol no último minuto.

Como Mascherano treinou, há a dúvida se Luís Enrique manterá o 3-4-3 adotado depois do 4-0 de Paris ou voltará com o 4-3-3 habitual, com laterais ofensivos para abrir a defesa adversária.



MaisRecentes

Desconfiança total: imprensa e torcida criticam chegada de Paulinho, o 4º mais caro da história do Barça



Continue Lendo

Adversário do PSG no domingo tem orçamento 21 vezes menor que o clube de Paris



Continue Lendo

LFP esclarece prazo limite para Neymar estrear domingo



Continue Lendo