Juventus frusta concorrentes e renova com Dybala, aspirante a melhor do planeta



Dybala é o jogador da moda. Em Turim existe o debate se o camisa 21 da Juventus está no nível de Neymar. Em Barcelona e no Brasil falam que Neymar vive uma temporada de melhor do mundo. Logo…

O argentino de 23 anos não chegou a jogar a primeira divisão em seu país. Defendia o pequeno Instituto antes de chegar ao Palermo em 2012. Na Juventus foram 23 gols na primeira temporada e já são 16 na segunda. Trinta e nove no total. Os dois últimos, diante do Barcelona, foram o cartão definitivo de visitas de alguém que aspira o topo do futebol em algum tempo. Messi já disse que ele é o mais próximo de ser “seu substituto”.

A Juventus anuncia nesta quinta-feira sua renovação por mais cinco temporadas. Receberá 7,5 milhões de euros por temporada – o mesmo que Higuain, principal salário do clube.

O clube italiano trata de blindar um jogador do presente e do futuro. Quem queria contar com Dybala para a próxima temporada terá que derramar um caminhão ainda maior de dinheiro em Turim. E ainda terá que convencer um jogador que parece feliz, adaptado e que sente seu time competitivo para brigar por títulos e, quem sabe um dia, ser o melhor do planeta.



MaisRecentes

Os detalhes da inocente foto de aniversário que mostram: Messi é “un hombre-perro”



Continue Lendo

Vídeo: Messi, o jogador-total, além das estatísticas: 80 assistências que não terminaram em gols



Continue Lendo

O mundo pouco ético do mercado de transferências



Continue Lendo