Com uma fortaleza ao seu lado e time equilibrado, Juve é favorita contra o Barça



Poucos times se dão tão bem com seu estádio como faz a Juventus em sua casa. Prestes a completar seis anos, são apenas cinco derrotas no palco onde antes estava o Delle Alpi. Com capacidade para 40 mil pessoas e arquibancadas muito próximas ao campo a Juve pensou em sua necessidade, em deixa-lo sempre cheio e fazer uma tormenta para os rivais.

Deu certo. São quarenta e sete jogos seguidos sem perder e com apenas seis empates nesta sequência. Na liga doméstica, 32 vitórias seguidas.

É assim que o time que praticamente se revolucionou após a final da Liga dos Campeões de 2015 continua sendo um forte candidato. Pirlo, Pogba, Tevez, Morata, Evra deixaram a equipe que parece estar ainda mais forte. Sabe se defender, é a melhor defesa da Liga dos Campeões com apenas dois gols sofridos, mas tem muita capacidade ofensiva com Dybala, Higuain, Mandzukic e Cuadrado.

O Barcelona terá problemas para jogar contra um adversário forte, uma defesa que sabe parar sua principal força, um campo que praticamente joga sozinho. O confronto é equilibrado, mas ao menos na ida, a Juve é totalmente favorita.



MaisRecentes

Os detalhes da inocente foto de aniversário que mostram: Messi é “un hombre-perro”



Continue Lendo

Vídeo: Messi, o jogador-total, além das estatísticas: 80 assistências que não terminaram em gols



Continue Lendo

O mundo pouco ético do mercado de transferências



Continue Lendo