Aula de cordialidade: Juventus faz guia em catalão para receber torcedores do Barça



A Juventus dá constantemente mostras que a rivalidade com seus adversários europeus deve permanecer apenas dentro de campo. Em outras oportunidades o mascote já foi buscar o mascote adversário no aeroporto. Desta vez, o clube italiano fez um guia para o torcedor do Barcelona que for para Turim.

O clube alvinegro promove um artigo em seu site, escrito em catalão, com os principais pontos turísticos da cidade, um pouco da história local, onde comer, onde ver futebol pela TV e quais os principais museus a se visitar.

Dentro de campo, Juventus e Barcelona serão adversários, mas é mais uma mostra de como receber os torcedores rivais é algo que pode fugir do bélico e hostil. Além do quê a Juventus é uma embaixadora de Turim e sabe bem o seu papel.

Esta semana a Europa praticamente para por conta da celebração da semana santa e muita gente viaja. Barcelona está a uma hora e meia de voo de Turim. Serão aproximadamente dois mil torcedores do Barcelona no Juventus Stadium nesta terça-feira, mas muitos outros visitarão a cidade italiana mesmo sem ingresso.



MaisRecentes

Wenger sai merecendo respeito, mas sem deixar bom legado ao Arsenal



Continue Lendo

Com apenas um título na carreira, Coutinho admite ansiedade por ser campeão com o Barcelona



Continue Lendo

Reverenciado em todo o mundo, Guardiola perde até quando ganha em seu próprio país



Continue Lendo