Aula de cordialidade: Juventus faz guia em catalão para receber torcedores do Barça



A Juventus dá constantemente mostras que a rivalidade com seus adversários europeus deve permanecer apenas dentro de campo. Em outras oportunidades o mascote já foi buscar o mascote adversário no aeroporto. Desta vez, o clube italiano fez um guia para o torcedor do Barcelona que for para Turim.

O clube alvinegro promove um artigo em seu site, escrito em catalão, com os principais pontos turísticos da cidade, um pouco da história local, onde comer, onde ver futebol pela TV e quais os principais museus a se visitar.

Dentro de campo, Juventus e Barcelona serão adversários, mas é mais uma mostra de como receber os torcedores rivais é algo que pode fugir do bélico e hostil. Além do quê a Juventus é uma embaixadora de Turim e sabe bem o seu papel.

Esta semana a Europa praticamente para por conta da celebração da semana santa e muita gente viaja. Barcelona está a uma hora e meia de voo de Turim. Serão aproximadamente dois mil torcedores do Barcelona no Juventus Stadium nesta terça-feira, mas muitos outros visitarão a cidade italiana mesmo sem ingresso.



MaisRecentes

Desconfiança total: imprensa e torcida criticam chegada de Paulinho, o 4º mais caro da história do Barça



Continue Lendo

Adversário do PSG no domingo tem orçamento 21 vezes menor que o clube de Paris



Continue Lendo

LFP esclarece prazo limite para Neymar estrear domingo



Continue Lendo