Em abril, Real Madrid joga quase tudo em duas semanas



“É preciso chegar bem a abril”. Esse é um mantra repetido por treinadores dos principais clubes europeus durante a temporada. Em abril vem a fase decisiva dos campeonatos e o Real Madrid jogará sua vida em 15 dias. Eliminado precocemente na Copa do Rei, o atual campeão do mundo é líder do campeonato espanhol e está vivo na Liga dos Campeões. Entre o dia 8 e o dia 23 do próximo mês os confrontos mais difíceis do ano irão acontecer e exigirá ao máximo da equipe branca.

A maratona de jogos duros começará com o clássico da cidade, contra o Atlético de Madrid. Quatro dias depois, Cristiano e seus companheiros vão a Munique enfrentar o Bayern. Na volta, um respiro. Enfrentam o Sporting Gijón, dos mais frágeis adversários da Liga Espanhola, mas um jogo fora de casa, dia 15. No dia 18, a volta contra o Bayern de Munique e no dia 23 será a vez de encarar o Barcelona.

Hoje o Madrid é líder no Espanhol, com dois pontos de frente e um jogo menos que o Barça. Até começar a maratona diante o Atlético de Madrid serão mais três rodadas e alguma coisa pode mudar, mas se o Real Madrid quiser seguir brigando em duas frentes, essas duas semanas de abril são decisivas.



MaisRecentes

Wenger sai merecendo respeito, mas sem deixar bom legado ao Arsenal



Continue Lendo

Com apenas um título na carreira, Coutinho admite ansiedade por ser campeão com o Barcelona



Continue Lendo

Reverenciado em todo o mundo, Guardiola perde até quando ganha em seu próprio país



Continue Lendo