Em abril, Real Madrid joga quase tudo em duas semanas



“É preciso chegar bem a abril”. Esse é um mantra repetido por treinadores dos principais clubes europeus durante a temporada. Em abril vem a fase decisiva dos campeonatos e o Real Madrid jogará sua vida em 15 dias. Eliminado precocemente na Copa do Rei, o atual campeão do mundo é líder do campeonato espanhol e está vivo na Liga dos Campeões. Entre o dia 8 e o dia 23 do próximo mês os confrontos mais difíceis do ano irão acontecer e exigirá ao máximo da equipe branca.

A maratona de jogos duros começará com o clássico da cidade, contra o Atlético de Madrid. Quatro dias depois, Cristiano e seus companheiros vão a Munique enfrentar o Bayern. Na volta, um respiro. Enfrentam o Sporting Gijón, dos mais frágeis adversários da Liga Espanhola, mas um jogo fora de casa, dia 15. No dia 18, a volta contra o Bayern de Munique e no dia 23 será a vez de encarar o Barcelona.

Hoje o Madrid é líder no Espanhol, com dois pontos de frente e um jogo menos que o Barça. Até começar a maratona diante o Atlético de Madrid serão mais três rodadas e alguma coisa pode mudar, mas se o Real Madrid quiser seguir brigando em duas frentes, essas duas semanas de abril são decisivas.



MaisRecentes

Com média de 17 mil por jogo, Celta é punido por baixa presença de público no estádio



Continue Lendo

O perigoso princípio de incêndio no PSG



Continue Lendo

Quatro meses, 20 jogos e período de adaptação. Porque a lesão de Dembele é um desastre



Continue Lendo